“Obrigado por falar por aqueles que se sentem ameaçados pelas políticas vingativas de Trump. Ao enfrentar os ataques brutais do presidente, saiba que o mundo apóia sua coragem e sua mensagem de compaixão.”Ninguém parecia disposto a enfrentar Trump depois que ele assinou uma série de políticas que atacam tanto os migrantes quanto a comunidade LGTBIQ+.
Mas a bispa Mariann Edgar Budde sabia que tinha que cantar a verdade: ela usou o serviço de posse de Trump para pedir ao presidente que tivesse misericórdia de pessoas em todo o país que, após seu retorno ao poder, temem por suas vidas e a de seus filhos e filhas. Desde então, ele tem sido alvo de ameaças de morte e da fúria de Trump.
E é aí que entramos: é a nossa chance de mostrar que o mundo inteiro apoia a coragem e a mensagem do bispo que não hesitou em usar seu púlpito para apontar um presidente implacável. Adicione seu nome agora e, quando nossa petição for enorme, nós a entregaremos diretamente à Bispa Budde para que ela saiba que estamos com ela. Assine e compartilhe com todos os seus amigos.
Materia envida pela Assessoria de Comunicação Secretaria de Comunicação da Diocese Anglicana Catolica do Brasil