quarta-feira, 08 janeiro, 2025

GCM mata secretário-adjunto da prefeitura de Osasco Adilson Custódio Moreira teria morrido após ser atingido por tiros

Na tarde esta segunda-feira (6), um desentendimento entre dois guardas-civis municipais, um deles seria o secretário-adjunto de segurança, Adilson Custódio Moreira, terminou em tiroteio dentro da Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo.

De acordo com funcionários da prefeitura, citados pela Gazzeta Paulista, o caso ocorreu após uma reunião de rotina da equipe de segurança da cidade. Estavam presentes líderes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e da equipe da segurança pública.

Segundo informações da PM, após a discussão, o atirador teria efetuado pelo menos dez disparos, deixando vários feridos.

A Secretaria de Comunicação da PMO revelou que Adilson Custódio Moreira, secretário-adjunto de Segurança de Osasco, teria morrido após ser atingido por tiros.

A gestão Gerson Pessoa (Podemos) informou que os corredores da Prefeitura foram interditados para os trabalhos das polícias Civil, Militar e GCM, que cercam o local.

Os demais funcionários foram orientados a deixar a prefeitura.

Redação Gazzeta Paulista
Redação Gazzeta Paulista
A GAZZETA PAULISTA é o maior portal de notícias diárias desde 2010 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu Guaçu e São Paulo e outras.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes

Cléber Oliveira on O PODER DA FENIX.
Chris cabral on E agora, São Paulo?
Anselmo Mesquita on E agora, São Paulo?
Mauro Sérgio Pereira Lacerda on O PODER DA FENIX.
Charles Pereira on O PODER DA FENIX.