Nesse último final de semana, sábado, o Pagode do Brazuka deu espaço para clássicos do samba no Canto do Bixiga, a casa do samba no coração da Bela Vista. A região se consagra como um quilombo urbano em São Paulo, símbolo de resistência e da força da cultura popular.
O Pagode do Brazuka atua com o melhor do samba dos anos 80 e 90. Na voz e no coração, Jeff Brazuka lidera o grupo cantando e encantando, levando alegria, memória e identidade cultural para o público.


Canto do Bixiga — bar e casa de shows, localizado na Rua Treze de Maio, na Bela Vista — é um verdadeiro portal do samba na região da Grande São Paulo, conectando passado, presente e futuro por meio da música.


Primeira do ano — a retomada do pagode contou com a participação de Nassor Alvim, artista consagrado e compositor, que trouxe o melhor de suas composições neste sábado. Jeff Brazuka retoma os shows e se apresenta todas as sextas-feiras, levando emoção e sagacidade, marcas de todo filho de Seu Zé. Para Jeff Brazuka, estar no coração do samba é uma manifestação de fé e uma homenagem a grandes nomes como Geraldo Filme, Adoniram Barbosa e muitos outros.
” Quem nunca viu o samba amanhecer, vai no bixiga pra ver, vai no bixiga pra ver”

































