Na manhã do último Sábado nas dependências AAJASP: A ASSOCIAÇÃO ACADÊMICA JUVENIL ANGOLANA DE SÃO PAULO que foi fundada em 19, de Julho de 2020 foi realizada a primeira assembleia geral da associação acadêmica Juvenil Angolana de São Paulo.
Conforme o regimento do instituto junto ao órgão do poder eleitoral traz Diálogo assembleia geral o processo de voto seria caminho mais Democrático para vida interna da associação acadêmica Juvenil Angolana de São Paulo.
EDUARDO JOSÉ, toma posse 1-primeiro Presidente. Após 4 anos na avenida Nove de julho número 50 as 10h de Brasília foi realizado a segunda assembleia geral da associação acadêmica Juvenil Angolana de São Paulo.
cerca de 30 associados presente no evento os candidatos à presidência 1º MARIANO TEXEIRA LUÍS e o 2º Candidato JOÃO BATISTA CABRAL .com a desistência de Mariano Teixeira Luis Conselho eleitoral procedeu com cronograma vence a eleição pra Presidir a AAJASP Senhor JOAO BATISTA CABRA presidente atual da associação acadêmica Juvenil Angolana de São Paulo, esteve as seguinte personalidades e Autoridade presente corpo Diplomata do Consulado de Angola do Estado de São Paulo.
Sra. STELA SANTIAGO- Consul Geral, ADELAIDE vice Consul JORGE na comitiva fez se presente dirigente DOMINGOS CACULO, presidente da associação Angosp. CARLOS FRANCISCO, presidente da Palanca Negra o evento foi encerrando com hino nacional de Angola.