O projeto cultural que conta a história dos grandes Trios brasileiros da década de 60 “ (e a consolidação da Música Instrumental Brasileira), é uma mistura de ritmos brasileiros como samba, bossa nova e jazz, o Bossa Brazillis conquistou o público presente com sua apresentação envolvente e cheia de energia. Os músicos mostraram todo o seu talento e habilidade ao interpretar os clássicos de grandes trios da música brasileira, como o Trio Tamba e o Trio Surdina, emocionando a plateia e relembrando os grandes momentos da história da música popular do nosso país.
A trajetória dos trios homenageados foi contada de forma emocionante, relembrando os desafios e sucessos que marcaram suas carreiras. O público pôde se transportar para uma época dourada da música brasileira, onde esses artistas brilharam e deixaram um legado que perdura até os dias de hoje.
Com arranjos originais e uma performance impecável, o Bossa Brazillis mostrou toda a sua versatilidade e talento, levando o público a uma viagem musical inesquecível. A plateia se rendeu aos encantos da música brasileira, aplaudindo de pé cada interpretação e agradecendo aos músicos por proporcionarem um espetáculo tão especial.
O show, que teve uma duração de 70 minutos, foi um verdadeiro sucesso e deixou saudades em todos os presentes. O Bossa Brazillis mostrou mais uma vez por que é uma das principais atrações da FIESP, encantando e emocionando a todos com sua música envolvente e cheia de alma. Que venham mais apresentações como essa, para continuar celebrando a rica história da nossa música popular brasileira.
SOBRE “Bossa Brazillis “
VICTOR RICCELLI
Baterista e líder do grupo, autor de inúmeros projetos musicais/culturais que prestam homenagens à vários artistas que fizeram a história da M.P.B. tais como: Eliseth Cardoso, Os Cariocas, Quarteto em CY, MPB 4, entre outros.
Atuou ao lado de Juarez Santana, Evaldo Soares, Karlaum (Jongo Trio), além de ter sido side-man de Antonio Marcos e Vanusa na década de 60.
Atualmente se apresenta com o Bossa Brazillis e como side-man da cantora Jane Morais , Claudette Soares e a cantora italiana Bárbara Casini.
GIBA ESTEBEZ
Pianista, professor de música, compositor e arranjador.
Além de pianista do Bossa Brazillis é o side-man de cantoras renomadas como Claudette Soares, Alaíde Costa , Jane Moraes, Bárbara Casini entre outros.
AIRTON FERNANDES
Baixista, professor e side-man de artistas consagrados tais como: Miltinho, Pery Ribeiro, Alaide Costa, Doris Monteiro, Bárbara Casini entre outros.
Atualmente se apresenta com o Bossa Brazillis e com a cantora Claudette Soares no circuito artístico de São Paulo.
LINKS PARA CONSULTAS :
https://www.instagram.com/bossabrazillis
https://www.facebook.com/bossabrazillis.trio
https://www.youtube.com/watch?v=ZvhkyN36x0s
https://www.youtube.com/watch?v=fb1fI5JqmT4
https://www.youtube.com/watch?v=NGh7WHbRljs
CONTATO COM A PRODUÇÃO :
Victor Ricelli (11) 99652-9922
Produtora: Andrea Fernandes Phone : +55 11 98777-6420
Andrea Fernandes
Foto: Acervo pessoal
Fonte: Assessoria de imprensa
Edição: Costa Consulting CO | Sula Costa MTB 0003600|GO