domingo, 22 dezembro, 2024

Coliseu Engenharia ganhando destaque na construção civil

Com amplos conhecimentos e experiências no ramo da construção, sendo filho de um mestre de obras, Luiz Felipe conseguiu dar inicio a um grande sonho. Com apenas 24 anos e uma ideia, desenhou a sua própria marca em um pedaço de papel e não desistiu até vê o seu sonho sendo realizado.

A identidade visual da Coliseu Engenharia traz como símbolo da logomarca a visão de um ângulo do mais famoso anfiteatro do mundo, que, para Luiz representa batalhas e reconstrução.Coliseu Engenharia atua na área de construção civil, com profissionais capacitados em todos os âmbitos de construção e projetos. Elabora projetos de arquitetura e engenharia, assim como também executa.

O seu diferencial está nos seus projetos, pois são agregados de valores da vivência e experiências de todas as etapas da obra ao conhecimento técnico necessário para elaboração dos mesmos.Tendo a sua missão de realizar os serviços com base no novo conceito de engenharia e construção civil do mercado, a visão de ser referência no nicho, ao proporcionar a satisfação nos serviços prestados e tendo como valores a humildade, o respeito, a caridade e a obediência.No ano de 2022, apesar de estarmos enfrentando um cenário global desfavorável, foram abertas ou construídas muitas portas, a Coliseu Engenharia pode, então, levantar paredes.

Muitas oportunidades foram surgindo e todas foram agarradas, reformas residenciais, reformas de estabelecimentos em pontos turísticos, construções de galerias, reformas em shopping, construções residenciais e entre outros.

Luiz acredita que podemos sim passar por diversas aprovações, diversos desafios que parecem ser inalcançáveis as vitórias, mas tudo isso serve de escada para se chegar mais próximo ao topo, sem precisar ‘’subir em ninguém’’, apanhando, aprendendo, sonhando, projetando e construindo sua própria linha de chegada.

Artigos Relacioanados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes

Cléber Oliveira on O PODER DA FENIX.
Chris cabral on E agora, São Paulo?
Anselmo Mesquita on E agora, São Paulo?
Mauro Sérgio Pereira Lacerda on O PODER DA FENIX.
Charles Pereira on O PODER DA FENIX.