sexta-feira, 24 maio, 2024
HomeCidadesPaulinho Bururu e confirmado pré-candidatura do PT à Prefeitura de Jandira

Paulinho Bururu e confirmado pré-candidatura do PT à Prefeitura de Jandira

O ex-prefeito Paulinho Bururu, confirmou que o Partido dos Trabalhadores (PT) terá candidatura própria na disputa pela Prefeitura de Jandira.

Na última quarta-feira (24), Paulinho Bururu reafirmou através das redes sociais, e de diversos Jornais da Região Oeste a divulgando de uma “Carta Aberta à População de Jandira”, que o PT terá candidatura própria na cidade na eleição deste ano, além de confirmar que o partido é oposição ao atual governo do prefeito Dr. Sato (PSD).

A publicação também reafirma que o ex-prefeito é o pré-candidato do partido na disputa pela Prefeitura. Paulinho Bururu foi prefeito de Jandira por dois mandatos, entre os anos de 2001 e 2008.

A “Carta” também menciona o ex-vereador Zezinho, que foi o candidato do partido em 2020 e acabou sendo assassinado em outubro de 2022.

No último sábado (27), Paulinho Bururu esteve em Osasco e ao lado da deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, aproveitou para mais uma vez reafirmar sua pré-candidatura.

Gleisi visitou a região em apoio aos pré-candidatos do partido, a presidente do PT esteve nas cidades de Osasco, Carapicuíba e Embu das Artes.

O PT investe nas pré-candidaturas de três ex-prefeitos da região, entre eles: Sergio Ribeiro em Carapicuíba, Emidio de Souza em Osasco e Paulinho Bururu em Jandira.

Matéria envida pela assessoria de comunicação do Macro Região do PT

Isaias Dutra
Jornalista Isaias Dutra e editor Chefe do Gazzeta Paulista
Artigos Relacioanados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes