No último dia 17/03 o São Paulo foi eliminado nos pênaltis (4×5), pelo Novorizontino. Na partida as equipes jogaram de igual para igual, levando o empate por 1×1 para as penalidades máximas, onde mesmo com a defesa maravilhosa do goleiro Rafael, Diego Costa e Michel Araújo falharam em suas cobranças, levando a equipe do MorumBis a se despedir do torneio paulista.
Diante de todo esse cenário, a torcida Tricolor está cada vez mais impaciente com o treinador e a postura do elenco em campo, havendo uma sensação comum, que o trabalho do ex-técnico Dorival Junior, tenha sido “desfeito” pelo atual treinador. De maneira geral, a situação aparente é que após a quebra do tabu na Neo Química Arena e o título da SuperCopa Rei, onde Carpini teve que fazer modificações no elenco, tudo desandou.
Agora, devido a data Fifa, o São Paulo só volta a campo no dia 04/04 contra o Talleres no Estádio Mario Alberto Kempes na Argentina, pelo grupo B na da tão sonhada Copa Libertadores.
E o questionamento que fica é: qual a estratégia e esquema tático que Thiago Carpini irá usar? Principalmente por conta dos inúmeros desfalques, sendo as convocações e os atletas no departamento médico, totalizando 14 perdas.
É torcida são-paulina, o jeito é esperar pra ver e continuar apoiando o time como se fosse o 12° jogador.
Maravilhosa e sensata como sempre. Sucesso, Pri ❤️
Sensacional Pri !!
Como sempre a melhor 🫶
Agente fica feliz e orgulhoso por você Pri 🫶
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻