quinta-feira, 30 maio, 2024
HomeEsporteE agora, São Paulo?

E agora, São Paulo?

No último dia 17/03 o São Paulo foi eliminado nos pênaltis (4×5), pelo Novorizontino. Na partida as equipes jogaram de igual para igual, levando o empate por 1×1 para as penalidades máximas, onde mesmo com a defesa maravilhosa do goleiro Rafael, Diego Costa e Michel Araújo falharam em suas cobranças, levando a equipe do MorumBis a se despedir do torneio paulista.

Diante de todo esse cenário, a torcida Tricolor está cada vez mais impaciente com o treinador e a postura do elenco em campo, havendo uma sensação comum, que o trabalho do ex-técnico Dorival Junior, tenha sido “desfeito” pelo atual treinador. De maneira geral, a situação aparente é que após a quebra do tabu na Neo Química Arena e o título da SuperCopa Rei, onde Carpini teve que fazer modificações no elenco, tudo desandou.

Agora, devido a data Fifa, o São Paulo só volta a campo no dia 04/04 contra o Talleres no Estádio Mario Alberto Kempes na Argentina, pelo grupo B na da tão sonhada Copa Libertadores.

E o questionamento que fica é: qual a estratégia e esquema tático que Thiago Carpini irá usar? Principalmente por conta dos inúmeros desfalques, sendo as convocações e os atletas no departamento médico, totalizando 14 perdas.

É torcida são-paulina, o jeito é esperar pra ver e continuar apoiando o time como se fosse o 12° jogador.

Pri Amorim
Uma São-Paulina do interior, comentarista de futebol e apresentadora na Família Tricolor da Vila Ema; membro da bancada do Debate Tricolor; estudante de jornalismo; Bióloga, pós graduada em Educação Ambiental; mãe da Mel, Susy e Thor; capricorniana; louca por chocolate e café; fascinada por leitura.
Artigos Relacioanados

5 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes