sábado, 27 de dezembro de 2025

Erro: Não foi possível obter a cotação do Euro.

Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad

Goleada do Coxa: No jogo de volta o Coritiba carimba a classificação

O Coritiba recebeu em sua casa o Brasil de Farroupilha no jogo de volta no CT Bayard Osna e carimbou a classificação e agora encara o Vasco e se passar terá garantida a vaga para série A2.

A Artilheira Kakau abriu o placar os 27 minutos 1° tempo, mas nos acréscimos Isa deixa tudo igual e empata a partida e assim terminou a primeira etapa , mas o Brasil de Farroupilha ainda tinha uma difícil missão de marcar mais 3 gols para passar direto e não tomar nenhum, o empate ainda calssificava o Coxa.

Na Segunda etapa aos 7 minutos do 2° tempo Vanice vira a partida e complica mais ainda a vida do Brasil de Farroupilha, aos 22 minutos do 2° tempo Kakau mais uma vez balança as redes e pra fechar a goleada aos 41 do 2 ° tempo Jaqueline fecha o marcador e sacramenta a classificação do Coxa.

Agora a CBF vai definir os horários e as datas dos confrontos e quem vencer garante o acesso para a A2 em 2025.

A Lateral Direita e capitão do Coritiba Rafa Vargas falou com exclusividade conosco e nos respondeu algumas perguntas:

Fala Rafa Vargas:

Renata : Rafa o que falar depois de marcar um gol na primeira partida e ajudar sua equipe na classificação?

Rafa Vargas : “Aah , estou muito feliz com o primeiro gol com essa camisa, quem me conhece e acompanha sabe a luta que vem sendo estar competindo em alto rendimento , gratidão pela classificação, grupo todo está de parabéns e mais contente por poder somar e ajudar a equipe da melhor forma né que é fazendo gol , e que venha muitos outros”.

Renata: No que vc pensou quando marcou seu primeiro gol com a camisa do Coxa ?

Rafa Vargas: “Nossa nem consigo expressar oque eu senti , como falei a luta pós lesão e voltar jogar em alta performance novamente é só gratidão mesmo”.

Renata: Pra quem vc dedica esse gol?

Rafa Vargas: “A Deus primeiramente porque tudo no tempo dele e sem ele nada seria possível, pela sua graça e bondade tudo é permitido então acredito que somente por ele tudo isso é possível , depois minha família, amigos que estão no meu dia dia e claro minha equipe faz parte de todo processo desde o início da temporada”.

Renata : Rafa agora com a classificação e agora só dois jogos pro acesso da um nervosismo?

Rafa Vargas: “Com certeza, estamos a dois passos do nosso objetivo , acredito que será um jogo típico de final antecipada”.

Renata: Rafa o que vc almeja fora a vaga pra A2 é claro aqui no Coxa ?

Rafa Vargas: “Com certeza o objetivo maior é a vaga para a A2 primeiro, mas conseguindo o acesso vamos em busca de ser campeãs”.

Renata: Você prefere jogar mais recuada ou no ataque ?

Rafa Vargas: “Como já joguei e jogo de ponta, gosto muito de apoiar então acredito que mais ataque”.

Renata: Os jogos contra o Vasco ainda sem data definida ou você já pode dar um spoiler pra nós?

Rafa Vargas: Dia 23/06 Vasco x Coritiba – 15h30 – São Januário

Rafa Vargas: Jogo de Volta : Ainda sem data e Horário Definidos

Renata:Qual dos jogos você sentiu mais dificuldade? o Campo do primeiro jogo dificultou que o jogo rolasse melhor?

Rafa Vargas: “Sim ,acredito que o jogo de ida foi o com maior dificuldade por conta de estarmos paradas somente treinando sem ritmo de jogo e o campo também não favoreceu ambas equipes, principalmente a nossa que gosta de uma triangulação e um jogo apoiado de pé em pé”.

Renata : Em quem você se inspirou para começar a bater falta? Você costuma treinar?

Rafa Vargas: “Acredito que me inspirei no CR7 e marta , por mais que não é a dominante canhota igual da rainha mas eu gosto muito , treino bastante e acredito que ainda vai sair ele de falta direta rsrs”.

Então é isso galera, encerramos por aqui , obrigada a todos e para maiores informações continue nos acompanhando.

Renata Villas Boas
Renata Villas Boas
Torcedora do São Paulo Futebol Clube, Renata traz em suas análises a perspectiva única de quem vive intensamente o amor pelo esporte. Sua paixão pelo futebol vai além das quatro linhas, refletindo-se em seu compromisso com a promoção de debates saudáveis e informativos sobre o esporte.Atualmente, Renata Villas Boas contribui com sua expertise para o Gazzeta Paulista, onde continua a inspirar e informar o público com seu olhar apurado e opiniões contundentes sobre o mundo do futebol.
Artigos Relacioanados

Anúncio

Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad

Mais Lidos