domingo, 21 julho, 2024

Goleada do Coxa: No jogo de volta o Coritiba carimba a classificação

O Coritiba recebeu em sua casa o Brasil de Farroupilha no jogo de volta no CT Bayard Osna e carimbou a classificação e agora encara o Vasco e se passar terá garantida a vaga para série A2.

A Artilheira Kakau abriu o placar os 27 minutos 1° tempo, mas nos acréscimos Isa deixa tudo igual e empata a partida e assim terminou a primeira etapa , mas o Brasil de Farroupilha ainda tinha uma difícil missão de marcar mais 3 gols para passar direto e não tomar nenhum, o empate ainda calssificava o Coxa.

Na Segunda etapa aos 7 minutos do 2° tempo Vanice vira a partida e complica mais ainda a vida do Brasil de Farroupilha, aos 22 minutos do 2° tempo Kakau mais uma vez balança as redes e pra fechar a goleada aos 41 do 2 ° tempo Jaqueline fecha o marcador e sacramenta a classificação do Coxa.

Agora a CBF vai definir os horários e as datas dos confrontos e quem vencer garante o acesso para a A2 em 2025.

A Lateral Direita e capitão do Coritiba Rafa Vargas falou com exclusividade conosco e nos respondeu algumas perguntas:

Fala Rafa Vargas:

Renata : Rafa o que falar depois de marcar um gol na primeira partida e ajudar sua equipe na classificação?

Rafa Vargas : “Aah , estou muito feliz com o primeiro gol com essa camisa, quem me conhece e acompanha sabe a luta que vem sendo estar competindo em alto rendimento , gratidão pela classificação, grupo todo está de parabéns e mais contente por poder somar e ajudar a equipe da melhor forma né que é fazendo gol , e que venha muitos outros”.

Renata: No que vc pensou quando marcou seu primeiro gol com a camisa do Coxa ?

Rafa Vargas: “Nossa nem consigo expressar oque eu senti , como falei a luta pós lesão e voltar jogar em alta performance novamente é só gratidão mesmo”.

Renata: Pra quem vc dedica esse gol?

Rafa Vargas: “A Deus primeiramente porque tudo no tempo dele e sem ele nada seria possível, pela sua graça e bondade tudo é permitido então acredito que somente por ele tudo isso é possível , depois minha família, amigos que estão no meu dia dia e claro minha equipe faz parte de todo processo desde o início da temporada”.

Renata : Rafa agora com a classificação e agora só dois jogos pro acesso da um nervosismo?

Rafa Vargas: “Com certeza, estamos a dois passos do nosso objetivo , acredito que será um jogo típico de final antecipada”.

Renata: Rafa o que vc almeja fora a vaga pra A2 é claro aqui no Coxa ?

Rafa Vargas: “Com certeza o objetivo maior é a vaga para a A2 primeiro, mas conseguindo o acesso vamos em busca de ser campeãs”.

Renata: Você prefere jogar mais recuada ou no ataque ?

Rafa Vargas: “Como já joguei e jogo de ponta, gosto muito de apoiar então acredito que mais ataque”.

Renata: Os jogos contra o Vasco ainda sem data definida ou você já pode dar um spoiler pra nós?

Rafa Vargas: Dia 23/06 Vasco x Coritiba – 15h30 – São Januário

Rafa Vargas: Jogo de Volta : Ainda sem data e Horário Definidos

Renata:Qual dos jogos você sentiu mais dificuldade? o Campo do primeiro jogo dificultou que o jogo rolasse melhor?

Rafa Vargas: “Sim ,acredito que o jogo de ida foi o com maior dificuldade por conta de estarmos paradas somente treinando sem ritmo de jogo e o campo também não favoreceu ambas equipes, principalmente a nossa que gosta de uma triangulação e um jogo apoiado de pé em pé”.

Renata : Em quem você se inspirou para começar a bater falta? Você costuma treinar?

Rafa Vargas: “Acredito que me inspirei no CR7 e marta , por mais que não é a dominante canhota igual da rainha mas eu gosto muito , treino bastante e acredito que ainda vai sair ele de falta direta rsrs”.

Então é isso galera, encerramos por aqui , obrigada a todos e para maiores informações continue nos acompanhando.

Renata Villas Boas
Renata Villas Boas
Torcedora do São Paulo Futebol Clube, Renata traz em suas análises a perspectiva única de quem vive intensamente o amor pelo esporte. Sua paixão pelo futebol vai além das quatro linhas, refletindo-se em seu compromisso com a promoção de debates saudáveis e informativos sobre o esporte. Atualmente, Renata Villas Boas contribui com sua expertise para o Gazzeta Paulista, onde continua a inspirar e informar o público com seu olhar apurado e opiniões contundentes sobre o mundo do futebol.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes