sexta-feira, 24 maio, 2024
HomeCidadesApós deixar PT, Dinha é pré-candidata a vice-prefeita com Nil Félix, no...

Após deixar PT, Dinha é pré-candidata a vice-prefeita com Nil Félix, no Psol

A assistente social Claudia Souza, conhecida como Dinha, se desfiliou nesta segunda-feira, dia 1º, do PT. Seu caminho será o Psol, ela será a (pré) vice-prefeita na chapa encabeçada pela professor Nil Félix.

O anúncio oficial será feito ainda hoje, através de uma nota que será enviada a imprensa, segundo apurou o Blog do Toledo. A federação Psol-Rede Sustentabilidade é a única candidatura de esquerda na nas eleições municipais de Taboão da Serra e aposta em dupla de mulheres para a disputa. Todas as outras candidaturas são de homens.

Dinha era filiada histórica do PT, ela foi a candidata mais votada do partido nas eleições municipais de 2020. Ela tem 55 anos, formada em Assistência Social ela tem luta pelas causas sociais de Taboão da Serra e em defesa do Movimento Negro.

O Psol irá disputar a eleição de outubro junto com o Rede Sustentabilidade, juntos, os dois partidos compõem a federação Psol-Rede. Para a Câmara Municipal, a legenda deverá lançar 14 candidatos.

Os pré-candidatos que devem disputar as eleições para a prefeitura de Taboão da Serra são o atual prefeito Aprígio (Podemos) que busca a reeleição, o ex-prefeito Fernando Fernandes (PSDB), Engenheiro Daniel (União Brasil), Professora Nil Félix (Psol) e Marcos Costa (Novo).

Matéria envida pelo  Jornalista Toledo  do Blog  Toledo

Isaias Dutra
Jornalista Isaias Dutra e editor Chefe do Gazzeta Paulista
Artigos Relacioanados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes