sexta-feira, 24 maio, 2024
HomeArte & CulturaAtletas da ATS Kung Fu Garra de Águia de Taboão da Serra...

Atletas da ATS Kung Fu Garra de Águia de Taboão da Serra se destacam no programa Raul Gil, no SBT

Alunos participaram do quadro Turma do Vovô Raul e conquistaram o primeiro lugar
DIVULGAÇÃO

A equipe infantil da ATS Kung Fu Garra de Águia Lily Lau faz participação especial no programa Raul Gil, no quadro Turma do Vovô Raul, no SBT. O grupo de artes marciais da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra mostrou em sua apresentação elementos da cultura chinesa representando o filme Kung Fu Panda, sob a coordenação no mestre Fábio André Rodrigues Lachi, que foi ao ar, dia 13 de abril.

O mestre Fábio Lachi conversou com a reportagem do Portal gazzeta paulista e falou sobre a participação da equipe taboanense, que conquistou o primeiro lugar no programa, trazendo para casa um troféu da Turma do Vovô Raul, e um convite para uma nova participação em junho.

A cada semana, o quadro a “Turma do Vovô Raul” leva ao programa crianças de de 3 a 12 anos com diversos talentos, tais como cantar, dançar, tocar instrumentos musicais, praticar esportes, circo, artes marciais entre outros).

Para participar do programa, Fábio Lachi levou seis alunos com idade até 12 anos. “Tivemos o convite do programa Raul Gil para mostrarmos não só a cultura, mas a marcialidade também. O programa Vovó Raul faz um show de talentos, ou seja, o participante demonstra a qualidade profissional da área que exerce. Lá fizemos uma apresentação de Kung Fu, que envolveu a parte marcial e a parte cultural. Eles sugeriram um tema musical que é a música kung fu Fight. Readequamos a nossa modalidade dentro do tema. O Raul Gil ficou bem contente, e obviamente que nós todos também, em elevar Taboão da Serra ao mais alto posto do programa show da Turma do Vovó Raul”, declarou.

A apresentação contou com a participação de destaque do aluno Lucas Toan Thien Vo, que era o personagem principal, ele simbolizou o urso Panda. E os demais participantes – Os outros participantes Esther, Geanne, Catharina, Henrique e Pedro . Além de dois leões chineses, um vermelho e outro amarelo. Em um leão estavam Isadora Pacheco Allan (nome social Thiago) e Filippo Oliveira Lachi, no outro Pedro Eleutério dos Santos Lourenço e Lincoln Froide Filho”

A performance garantiu à equipe taboanense o troféu de 1º lugar. “Ao final do programa, nós levamos a cidade de Taboão da Serra ao topo. O júri é composto por crianças também e parte da direção do programa, que escolheram a ATS como campeã, vencedora da noite. Então eles [os alunos] ganharam um troféu, que tem o formato do Raul Gil”, comemorou Lachi.

O mestre Lachi agradeceu a Secretaria de Esportes de Taboão da Serra pelo apoio. “Eu fico grato à Secretaria de Esportes que deu a oportunidade para que eu pudesse acompanhar os alunos, todos tem a minha orientação direta e teve êxito na performance”.

Lachi comemorou a participação de destaque dos seus alunos. “Esse troféu teve um significado muito importante para nós, porque até então, quando faltava uma semana para o programa nós não sabíamos do troféu. Fomos comunicado quando faltava uma semana e conquistamos o prêmio máximo”, finalizou.

DIVULGAÇÃO
Divulgação

Participantes

Lucas Toan Thien Vo / 12 anos – destaque (urso Panda)
Henrique Pacheco Allan 9 Anos
Esther Oliveira Barreto /10 anos
Geanne Souza da Silva /10 anos
Catharina Oliveira Lachi / 11 anos
Pedro Nunes Ferreira / 11 anos

Leões

Isadora Pacheco Allan (Nome Social Thiago) 18 Anos
Filippo Oliveora Lachi / 16 anos
Pedro Eleutério dos Santos Lourenço / 16 anos
Lincoln Froide Filho / 21 anos

Mestre Fábio André Rodrigues Lachi

Isaias Dutra
Jornalista Isaias Dutra e editor Chefe do Gazzeta Paulista
Artigos Relacioanados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes