quinta-feira, 25 julho, 2024

Clássico Alvinegro termina empatado, Paulistao Feminino

O Corinthians recebeu as Sereias da Vila no Parque São Jorge, jogou com o time misto e não soube aproveitar as chances de gols , ainda no primeiro tempo aos 4 minutos a atacante Jaqueline perdeu um penalti , muito mal batido e acabou indo pra fora do gol.

Ainda no primeiro tempo as brabas do timão sairam na frente com um chute de fora da área da Ju Ferreira , um belissimo gol , mas aos 35 minutos em uma bola na área o rebote ficou com a atacante Paola das Sereias e chutou pro gol deixando tudo igual o clássico.

O Corinthians ainda perdeu chances com Yaya, Jaqueline, Vic Albuquerque mas o timão não foi eficiente na partida e as Sereias que seguem invictas na competição estão na liderança com 7 pontos ganhos em 3 jogos , começo de campeonato muito bom, visto que no Brasileiro as Sereias estão no Z4.

Agora o Corinthians enfrentará o Palmeiras fora de casa que tem 7 vitórias, 1 empate e apenas 3 derrotas em 11 jogos e está na terceira colocação da tabela , já as brabas do timão seguem líder com 10 vitórias e apenas 1 empate em 11 jogos , ou seja estão invictas na competição até aqui.

O Corinthians encara o Palmeiras no dia 09/6 – Domingo -18h30 – Jayme Cintra em Jundiaí

O Santos encara o São Paulo no dia 08/6 – Sábado – 17h00 – Ulrico Mursa

Renata Villas Boas
Renata Villas Boas
Torcedora do São Paulo Futebol Clube, Renata traz em suas análises a perspectiva única de quem vive intensamente o amor pelo esporte. Sua paixão pelo futebol vai além das quatro linhas, refletindo-se em seu compromisso com a promoção de debates saudáveis e informativos sobre o esporte. Atualmente, Renata Villas Boas contribui com sua expertise para o Gazzeta Paulista, onde continua a inspirar e informar o público com seu olhar apurado e opiniões contundentes sobre o mundo do futebol.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes