os Templários Internacionais do Pelicano
“. Academia Adeodato Leopoldo Mancini dos Marqueses de Ausignano”
Da Terra Santa de Catania Anno Domini na italia
Do Palazzo S. Demetrio, sede dos Cavaleiros Templários
O GRANDE MAGISTRO PRÍNCIPE REGENTE H.E. C. ANTONINO DI BELLA
NOSSO COMPROMISSO COM A HISTORIA REAL ORDEM DOS TEMPLARIOS PELO MUNDO
Nossa Ordem aspira ser a organização moderna que os antigos eram Cavaleiros Templários teriam se tornado, se sua evolução histórica não tivesse foi interrompido.
Tal como outras Ordens de origem monástico-cavalaria, cujas tradições atraem originários da Jerusalém medieval, a nossa adesão remonta a muito tempo tempo guardou as espadas, usadas apenas para celebrações, e transformou as suas atenção, como organização da sociedade civil, aos compromissos de caridade, humanitária e reconciliação.
Como nossos afiliados hoje procuramos cristãos que sejam suficientes certeza de que suas crenças serão respeitadas e dadas a devida consideração princípios daqueles que abraçam outras crenças religiosas ou dos ateus.
Hoje os Templários membros da Nossa Ordem procuram, com acção colectiva e o exemplo pessoal de todos para colocar em prática no mundo contemporâneo os mais elevados ideais do código de cavalaria e pessoal regra de vida cristã, inspirada no pai espiritual da Ordem medieval, São Bernardo de Claraval.
Nossa Ordem moderna também adere aos Princípios adotados pela Assembleia Geral da Ordem do Templo, realizada em Paris em 1841, para a qual:
Nossa organização está aberta a cristãos de todas as denominações e qualquer classe social; operamos como uma organização transparente, democrático e não político;
nossos membros têm a responsabilidade de promover as causas da paz e dignidade humana; o nosso compromisso com a ajuda humanitária é realizado de forma beneficiar todas as classes sociais.
Materia envida pela assessoria de comunicação Templários Internacionais do Pelicano no Brasil