domingo, 21 julho, 2024

Corinthians x Santos, Onde Assistir e Provavéis Escalações

Corinthians e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista feminino. A bola rola a partir das 21h (de Brasília), no Parque São Jorge.

O clássico vale nada mais nada menos do que a liderança da tabela de classificação. As Sereias da Vila estão na ponta do Estadual, com seis pontos, mesma pontuação das Brabas. O Peixe, contudo, vence pelo saldo de gols.

A equipe da Baixada Santista venceu seus primeiros dois jogos no torneio. No último deles, goleou o Marília por 8 a 1 na Vila Belmiro.

Do outro lado, as corintianas também vêm de uma goleada na competição, mas com um placar mais tímido. O Timão derrotou o Taubaté por 4 a 1.

Jogo de Hoje será no Parque São Jorge e com torcida única, o time do técnico Lucas Piccinato deverá ter algumas ausências já que atuaram no amistoso de ontem pela seleção Brasileira que enfrentou a Jamaica.

Provável Corinthians:

Kemelli, Isabela, Erika, Mariza e Tamires, Ju Ferreira, Yaya, Vic Albuquerque, Fernanda,Eudmila e Jaqueline

Técnico: Lucas Piccinato

As Sereias no Brasileiro estão no Z4 , porém no Paulista começaram bem e vem de duas vitórias seguidas , primeira contra o Pinda (fora de casa) e contra o Marília (em casa) e chegam embaladas no clássico.

Provável Sereias:

Karen, Camila Martins, Janaina, Cida, Dani ( Larissa), Maria ALves, Karla, Vitória Kaissa, Suzane Pires, Ketlen e Mili Mendez

Técnico: Glaucio Carvalho

Arbitragem:

Árbitro: GABRIEL HENRIQUE MEIRA BISPO

Assistentes: RAPHAEL DE ALBUQUERQUE LIMA e VINICIUS SANTANA DA SILVA

Quarto Árbitro: GABRIEL FURLAN

Analista de Video: GUSTAVO CESAR PEDROZO

Onde Assistir:

Youtube Paulistão, R7, Record News, Space, HBO MAX e Play Plus – com imagens

Renata Villas Boas
Renata Villas Boas
Torcedora do São Paulo Futebol Clube, Renata traz em suas análises a perspectiva única de quem vive intensamente o amor pelo esporte. Sua paixão pelo futebol vai além das quatro linhas, refletindo-se em seu compromisso com a promoção de debates saudáveis e informativos sobre o esporte. Atualmente, Renata Villas Boas contribui com sua expertise para o Gazzeta Paulista, onde continua a inspirar e informar o público com seu olhar apurado e opiniões contundentes sobre o mundo do futebol.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes