terça-feira, 25 junho, 2024
HomeCidades DE OLHOS NA POLÍTICA DA REGIÃO OESTE DE SÃO PAULO

 DE OLHOS NA POLÍTICA DA REGIÃO OESTE DE SÃO PAULO

MUDANÇAS

Em Osasco vai haver algumas mudanças partidárias após as eleições municipais, que vai alterar as relações políticas!

CRISE

* Com essas mudanças, podem abrir algumas crises partidárias e novas mudanças de partidos!

GREVE

* O TEG – Transporte Escolar Gratuito de Cotia parou de transportar os alunos. Operadora disse que os repasses financeiros estão atrasados. Já a prefeitura de Cotia, disse haver problemas ‘técnicos’.

ESCOLHIDO

* Bastidores da política afirmam que na construção das chapas de vereadores em muitas cidades, ‘os escolhidos’ para voltar à vereança encabeçam as chapas!

SERÁ ELEITO?

* Nas chapas montadas, vamos ver se de fato os nomes escolhidos serão eleitos! Na última eleição, algumas Câmaras renovaram seus políticos em até 40%. A ver!

PEDÁGIOS

* O governo de São Paulo apresentou o projeto Nova Raposo. Com isso, vem o projeto de pedagiamento. Devem ser instalados 5 pontos de pedágios.

PEDAGIOS 1

* Além dos pedagios na Rodovia Raposo Tavares, a estrada que liga Cotia a Itapevi e Cotia a Embu das Artes devem receber pontos de aferição.

CALADOS

* Os prefeitos das cidades de Cotia, Rogério Franco (PSD) e Josué Ramos (PL) não se pronunciaram sobre o projeto. Ambos os partidos fazem parte da base de apoio do governador.

QUEM PAGA A CONTA?

* Mais uma vez, os usuários devem pagar essa conta. Isso pode afetar a implementação de empresas e geração de empregos na região.

NÃO É MAIS CANDIDATO

* Em Itapecerica da Serra o ex-prefeito Jorge Costa (PSD) não será mais candidato. Deve declarar apoio ao vereador Corsoni (União Brasil).

E O PT?

* Jorge Costa (PSD) já havia escolhido o seu pré-candidato à vice, seria o petista Paulo Flamingo. Agora com a desistência, o PT na cidade pode decidir apoiar o candidato do União Brasil!.

Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes

Cléber Oliveira on O PODER DA FENIX.
Chris cabral on E agora, São Paulo?
Anselmo Mesquita on E agora, São Paulo?
Mauro Sérgio Pereira Lacerda on O PODER DA FENIX.
Charles Pereira on O PODER DA FENIX.