sexta-feira, 24 maio, 2024
HomeEsporteFelipe Massa vence corrida sprint e celebra: "Mérito e paciência"

Felipe Massa vence corrida sprint e celebra: “Mérito e paciência”

Allam Khodair, que liderava a prova, tem problema com o carro, abandona a corrida e Massa assume a ponta. Ricardo Zonta e Felipe Fraga ficam na segunda e terceira posições.

Felipe Massa cruzou a linha de chegada na primeira posição, na corrida sprint da Stock Car, sábado (23), no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). O ex-piloto da Fórmula 1 soube aproveitar a oportunidade, quando o então líder Allam Khodair, teve problemas com seu carro, assumiu a ponta na volta de número 15 e assegurou a posição ao finalizar os 30 minutos de prova. Ricardo Zonta e Felipe Fraga completaram o pódio.

– Estou muito feliz. Paciência… Foi uma corrida que eu larguei muito bem, fui para terceiro lugar na primeira volta. Eu vi que tinha enrosco e briga atrás e na frente, então economizei push, pneu, com cautela, até a hora do vamos ver, que começou a chegar a parar no box. A janela abriu, acelerei, usei o push e consegui essa colocação maravilhosa, uma vitória com mérito e paciência. Foi um trabalho excelente da equipe, uma corrida perfeita. Tenho muito push para domingo, pneu bom, o que é o mais importante. Não imaginava lutar pela vitória, mas a paciência me fez lutar. Começar bem a temporada, ser constante a cada fim de semana. Estar marcando bons pontos traz resultado, e uma vitória é sempre uma vitória.

Artigos Relacioanados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes