domingo, 21 julho, 2024

Flamengo x Grêmio , Brasileiro Feminino , Onde Assistir e Prováveis Escalações

O Flamengo recebe o Grêmio nesta Sexta Feira as 21h30 no Estádio Luso Brasileiro após toda tragédia que ocorreu no Rio Grande do Sul.

O Flamengo abre a 12ª rodada do Brasileirão Feminino em busca de consolidar sua recuperação na competição, enquanto o Grêmio retorna aos campos após mais de um mês de inatividade, lutando por uma vaga entre as oito equipes classificadas. O Flamengo ocupa atualmente a sexta posição com 17 pontos, vindo de quatro vitórias e uma derrota nas últimas cinco partidas. O técnico Maurício Salgado terá que fazer pelo menos uma alteração na equipe devido à suspensão de Monalisa. Diferente do Grêmio, o Flamengo manteve sua sequência de jogos no campeonato.

O Grêmio, por sua vez, sofreu com mudanças drásticas na rotina em razão da tragédia climática no Estado, que levou ao adiamento de jogos e à interrupção dos treinamentos. A sede no Complexo da Ulbra tornou-se um abrigo importante na região de Canoas, forçando a equipe a treinar na PUC-RS e a concentrar-se no hotel temático Park Plaza 1903.nia Na 11ª posição com 12 pontos, o Grêmio busca retomar o ritmo de jogo e garantir uma vaga na zona de classificação.

Provável Flamengo:

Karol Alves , Fabi Simões, Thais Regina , Nubia e Day Silva , Djeni, Duda, Glaucia, Gisseli, Crivelari e Cristiane

Provável Grêmio:

Lorena, Dani Brandão, Tayla , Monica Ramos e Nairelis, Jessica Peña, Pri Back , Rafa Levis, Giovaninha, Caty e Raquel Fernandes.

Ausência no Gremio :

Lateral Esquerda Natane que se recupera de uma lesão ligamentar.

Onde Assistir :

Sportv

Arbitragem:

Árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (FIFA) – PE

Árbitro Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno – RJ

Árbitro Assistente 2: Juliana Martins Gomes – RJ

Quarto Árbitro: Luciana Mafra Leite – RJ

Analista de Campo: Djalma Jose Beltrami Teixeira – RJ

Renata Villas Boas
Renata Villas Boas
Torcedora do São Paulo Futebol Clube, Renata traz em suas análises a perspectiva única de quem vive intensamente o amor pelo esporte. Sua paixão pelo futebol vai além das quatro linhas, refletindo-se em seu compromisso com a promoção de debates saudáveis e informativos sobre o esporte. Atualmente, Renata Villas Boas contribui com sua expertise para o Gazzeta Paulista, onde continua a inspirar e informar o público com seu olhar apurado e opiniões contundentes sobre o mundo do futebol.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes