domingo, 21 julho, 2024

Flamengo x Grêmio tudo igual no Rio de Janeiro – Brasileiro Feminino

O Flamengo recebeu o Grêmio no Luso Brasileiro no Rio e começou a partida perdendo com um gol da zagueira Tayla logo aos 7 minutos da primeira etapa em um bate rebate dentro da area , a zagueira finaliza de carrinho pro fundos das redes cariocas.

O Grêmio ainda teve chances com Dani Barão que teve uma cabeçada pra fora em uma cobrança de escanteio aos 11 minutos da primeira etapa, perdeu chance com Giovaninha também na primeira etapa, Grêmio teve uma boa atuação nos primeiros 45 minutos.

O Flamengo também perdeu chances com Cristiane, Naná com Gláucia, Djeni , Jucianara, muitas chances desperdiçadas também pela equipe carioca, jogo bem equilibrado na primeira etapa , que terminou com uma Vitória parcial do Grêmio.

Na Segunda etapa logo aos 2 minutos , Gláucia deixa tudo igual em uma jogada pela direita , ela chuta já se desiquilibrando mas mesmo assim acerta o gol da Lorena e deixa tudo igual no Rio de Janeiro.

Jogo equilibrado no Rio as duas equipes perderam chances de sair vitoriosas e o empate não ajuda muito nenhuma das duas equipes, destaque da partida é o retorno da Pri Back que estava longe dos gramados em torno de 2 anos se recuperando de duas lesões seguidas.

Fala Pri Back:Camisa 7 da equipe gaúcha

‘Eu to muito feliz com meu retorno, foram mais de 2 anos sem jogar então hoje poder retornar depois de tudo que está acontecendo no Rio Grande do Sul, poder ajudar a equipe, sair com o empate pra nós é muito importante, pra mim principalmente como retorno, to muito feliz e agora é só trabalhar pra poder ajudar o time ai daqui pra frente”.

Video retirado das redes socias – Gurias Gremistas.

Posição na Tabela:

Flamengo – 6ª colocação com 18 pontos – 5 vitórias , 3 empates e 4 derrotas , próxima partida equipe Rubro Negra é dia 15/6 fora de casa contra o Real Brasilia.

Grêmio – 10ª colocação com 13 pontos – 4 vitórias , 1 empate e 4 derrotas , próxima partida da equipe Gaucha é dia 11/6 – em casa contra o América MG em jogo atrasado pela 10ª rodada.

Acompanhe sempre o Gazzeta Paulista para informações do futebol feminino.

Renata Villas Boas
Renata Villas Boas
Torcedora do São Paulo Futebol Clube, Renata traz em suas análises a perspectiva única de quem vive intensamente o amor pelo esporte. Sua paixão pelo futebol vai além das quatro linhas, refletindo-se em seu compromisso com a promoção de debates saudáveis e informativos sobre o esporte. Atualmente, Renata Villas Boas contribui com sua expertise para o Gazzeta Paulista, onde continua a inspirar e informar o público com seu olhar apurado e opiniões contundentes sobre o mundo do futebol.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes