terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Erro: Não foi possível obter a cotação do Euro.

Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad

Meteoros, 3ª guerra, aquecimento e ameaças apocalípticas! 

Os dias passam apressadamente e essa geração não se apercebe das Verdades contidas no Livro das “Boas Novas,” toda verdade ali contida aguardando quem a busque e a examine…

Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem.

Muitos são os chamados, porém poucos os escolhidos.

Ninguém sabe nem o dia e nem a hora, nem os Anjos dos Céus e nem Jesus, somente Deus. Mas, que ELE vem, vem, e até já bate as portas.

“ELE disse que iria preparar o caminho, as moradas e que voltaria para nos buscar, para que onde ELE estivesse, estivéssemos nós também” Essa foto acima exprime com exatidão um quadro de horror que se aproxima cujo objetivo encontra-se na Lei Natural, ou seja; na Lei de Deus, é necessário morrer para renascer, a semente que não morre, não renasce.

Podemos dizer sem medo de errar, que esse Planeta Terra já morreu várias vezes, a era glacial, o grande diluvio, porém, renasce cada vez mais jovem, mais cheio de vida e oportunidades.

Esse ciclo está se fechando, está chegando em sua fase de conclusão e com ela, dores inimagináveis e ranger de dentes.

Haverá uma nova Terra e um novo Céu, está escrito.

Somente os mansos herdarão essa nova Terra…

Tomé necessitou ver para crer, essa geração é pior do que Tomé, porque ouvindo, não escuta e vendo não enxerga…

Optam pelo caminho largo que aliás em nossos dias, foram duplicados, enquanto o outro, o verdadeiro Caminho, esse está cada vez mais estreito a guisa de um funil, apertado, comprimido, onde poucos conseguirão passar….

“As advertências de João Batista o Profeta, a Voz que clamava no deserto, ainda ecoa no deserto e nas grandes Metrópoles atuais, escutem a sua voz clamando.   “Naqueles dias, apareceu João Batista pregando no deserto da Judeia e dizia: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. Porque este é o referido por intermédio do profeta Isaías: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas.”

Agora, ele grita junto aos nossos ouvidos com a mesma veemência, só que nos avisando acerca da volta de Cristo, o Messias.

Contrariamente aqueles dias, o povão, a massa, corre apressadamente para a posição oposta da vinda de Jesus, correm para baixo, quando ELE vem de cima, do mais Alto Trono, cheio de Poder e Glória para fazer com que se cumpra uma das maiores promessas DELE à época, para estarmos com ELE por toda a Eternidade.

Miranez Matias do Vale Pastor – Capelão – Teólogo-Jornalista Mtb 3239 PA/PB

Isaias Dutra
Isaias Dutra
Jornalista Isaias Dutra e editor Chefe do Gazzeta Paulista
Artigos Relacioanados

Anúncio

Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad

Mais Lidos