quinta-feira, 30 maio, 2024
HomeCiência & TecnologiaMeteoros, 3ª guerra, aquecimento e ameaças apocalípticas! 

Meteoros, 3ª guerra, aquecimento e ameaças apocalípticas! 

Os dias passam apressadamente e essa geração não se apercebe das Verdades contidas no Livro das “Boas Novas,” toda verdade ali contida aguardando quem a busque e a examine…

Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem.

Muitos são os chamados, porém poucos os escolhidos.

Ninguém sabe nem o dia e nem a hora, nem os Anjos dos Céus e nem Jesus, somente Deus. Mas, que ELE vem, vem, e até já bate as portas.

“ELE disse que iria preparar o caminho, as moradas e que voltaria para nos buscar, para que onde ELE estivesse, estivéssemos nós também” Essa foto acima exprime com exatidão um quadro de horror que se aproxima cujo objetivo encontra-se na Lei Natural, ou seja; na Lei de Deus, é necessário morrer para renascer, a semente que não morre, não renasce.

Podemos dizer sem medo de errar, que esse Planeta Terra já morreu várias vezes, a era glacial, o grande diluvio, porém, renasce cada vez mais jovem, mais cheio de vida e oportunidades.

Esse ciclo está se fechando, está chegando em sua fase de conclusão e com ela, dores inimagináveis e ranger de dentes.

Haverá uma nova Terra e um novo Céu, está escrito.

Somente os mansos herdarão essa nova Terra…

Tomé necessitou ver para crer, essa geração é pior do que Tomé, porque ouvindo, não escuta e vendo não enxerga…

Optam pelo caminho largo que aliás em nossos dias, foram duplicados, enquanto o outro, o verdadeiro Caminho, esse está cada vez mais estreito a guisa de um funil, apertado, comprimido, onde poucos conseguirão passar….

“As advertências de João Batista o Profeta, a Voz que clamava no deserto, ainda ecoa no deserto e nas grandes Metrópoles atuais, escutem a sua voz clamando.   “Naqueles dias, apareceu João Batista pregando no deserto da Judeia e dizia: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. Porque este é o referido por intermédio do profeta Isaías: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas.”

Agora, ele grita junto aos nossos ouvidos com a mesma veemência, só que nos avisando acerca da volta de Cristo, o Messias.

Contrariamente aqueles dias, o povão, a massa, corre apressadamente para a posição oposta da vinda de Jesus, correm para baixo, quando ELE vem de cima, do mais Alto Trono, cheio de Poder e Glória para fazer com que se cumpra uma das maiores promessas DELE à época, para estarmos com ELE por toda a Eternidade.

Miranez Matias do Vale Pastor – Capelão – Teólogo-Jornalista Mtb 3239 PA/PB

Isaias Dutra
Jornalista Isaias Dutra e editor Chefe do Gazzeta Paulista
Artigos Relacioanados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes