sábado, 25 maio, 2024
HomeDanças Das Cadeiras PoliticasNotícias da Região Oeste

Notícias da Região Oeste

ANTES SÓ DO QUE MAU ACOMPANHADO 1
Em Cotia, o atual grupo político que comanda a cidade, ‘conquistou’ a quase totalidade dos partidos na cidade. Conquistou?

ANTES SÓ DO QUE MAU ACOMPANHADO 2
O candidato Welington Formiga (PDT) que é o único de oposição ao atual grupo político, será candidato e terá um único partido, PDT. Dias antes da janela, o PSDB e o PRTB estavam com ele! Pergunta é: porque saíram?

CANDIDATOS EM COTIA
A cidade de Cotia vai contar com os pré-candidatos: Wellington Formiga (PDT), Angela Maluf (PSD), Adilson Lima (DC), Cida Aires (PSOL), Danilo Ramos (PRD) e candidato do partido NOVO.

TODOS UNIDOS?
Os bastidores da política de Vargem Grande Paulista esta pegando fogo. Piter Santos (PODEMOS) já está com time na rua. Outros pré-candidatos Dra Larissa, Beto Barroco, Capitão Evandro e José Roberto podem se unir em um só nome, vamos aguardar!

MAIS UM COMPANHEIRO
A cidade de Ibiúna vai contar com uma candidatura petista, trata-se do jovem Ale Zanatta (PT). Mas não foi do agrado de militantes da cidade.

TODOS POR EMBU
Ex-prefeitos de Embu das Artes, Geraldo Cruz (PT) e Chico Brito (PODEMOS) decidiram apoiar a companheira Rosangela Santos (PT) para a prefeitura. Seu vice será Gideon, atual vereador da Câmara Municipal.

RACHOU EM TABOÃO
A política em Taboão da Serra é muito dinâmica. Uma parte do PT decidiu apoiar a reeleição do atual prefeito Aprigio (PODEMOS). Uma outra parte discordou e resolveram sair do partido. Gerú, Dinha e outros pediram desfiliação!

PESQUISA TEM QUE SER REGISTRADA
Depois dos boatos em que o atual prefeito Aprigio (PODEMOS) aparecia em 3 lugar nas pesquisas, todos os secretários saíram na defesa que pesquisa séria, deveria ser registrada. “Sem registro, é boato” disse um assessor.

NA DISPUTA 1
Taboão da Serra a disputa vai ser voto a voto. Disputam a eleição: Aprigio (PODEMOS), Engenheiro Daniel (União Brasil), Fernando Fernandes (PSDB), Evilasio (PSB), Nil Félix (PSOL) e um candidato do partido NOVO.

FUTURO, PRESENTE OU PASSADO
Na cidade de Itapecerica da Serra, o atual prefeito Nakano (PL) vai buscar a reeleição. Ramom Corsini (PSDB), o ex-prefeito Jorge Costa (PSD) e Jhones Donizeti (REPUBLICANOS) vão para a disputa. E deve ser voto a voto!

VAMOS JUNTOS COMPANHEIROS 1
Os partidos de esquerda em Osasco, optaram por apoiar Emídio de Souza (PT). PSOL, REDE, PCdoB e PV, já estão no apoio.

VAMOS JUNTOS COMPANHEIROS 2
Gerson Pessoas (PODEMOS) é deputado estadual e o candidato do atual prefeito Rogério Lins, do mesmo partido. Devem caminha juntos com PSD, PSB, MDB, Republicanos, PRD entre outros. Aguardemos!

BARUERI TEM OPÇÃO?
A cidade de Barueri terá uma disputa voto a voto. O candidato do atual prefeito, Rubens Furlan é Beto Piteri (Republicanos). Seu principal adversário ex-prefeito Gil Arantes (União Brasil). Outra candidatura na cidade é a professora Katia Oliveira (Psol)

Isaias Dutra
Jornalista Isaias Dutra e editor Chefe do Gazzeta Paulista
Artigos Relacioanados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes