domingo, 21 julho, 2024

Pós Jogo: Internacional 1×1 Ferroviária , em jogo de poucos gols , inter busca o empate e abre 4 pontos do Z4

O Internacional recebeu a Ferroviária em Porto Alegre e acabou saindo atrás do placar 12 minutos do primeiro tempo Mylena Carioca em uma jogada pela direita com Micaely as Guerreiras Grenás abriram o placar, ainda na primeira etapa o Internacional empatou aos 41 minutos com Tamara.

O Segundo tempo com as mudanças, ainda mais com a saída da Micaely que era quem criava as jogadas e articulava o time a Ferroviária por pouco não levou a virada e perde a invencibilidade, mas o time soube segurar o resultado e o jogo acabou em empate e complicou ainda mais as Sereias e o time do Botafogo que ainda tentam se livrar do Z4, vejam como ficou a tabela:

12º Internacional – 14 pontos – 12 jogos

13º Santos – 10 pontos – 13 jogos

14º Botafogo – 10 pontos – 13 jogos

15º Avai Kindermann – 6 pontos – 13 jogos

16º Atlético Mineiro – 1 ponto – 13 jogos

Agora o Internacional volta a campo dia 01/7 contra o Bragantino para jogar a rodada atrasada em casa novamente no Sesc Protásio Alves em Porto Alegre e se ganhar deixa o Santos e Botafogo no Z4 e os dois caem para a A2 do Brasileiro, até um empate complica e muito a vida dos dois times , o que você acha que irá acontecer? quem cai ? deixem nos comentários.

Lembrando que Atlético Mineiro e Avai Kindermann já estão rebaixados.

Renata Villas Boas
Renata Villas Boas
Torcedora do São Paulo Futebol Clube, Renata traz em suas análises a perspectiva única de quem vive intensamente o amor pelo esporte. Sua paixão pelo futebol vai além das quatro linhas, refletindo-se em seu compromisso com a promoção de debates saudáveis e informativos sobre o esporte. Atualmente, Renata Villas Boas contribui com sua expertise para o Gazzeta Paulista, onde continua a inspirar e informar o público com seu olhar apurado e opiniões contundentes sobre o mundo do futebol.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes