domingo, 21 julho, 2024

Pré Jogo : Internacional x Ferroviária, Onde assistir, Arbitragem e Provável Escalação

O Internacional recebe a Ferroviária em casa no Sesc Protásio Alves a bola rola as 15h00 (Horário de Brasília) e luta para se livrar do rebaixamento, enquanto a Ferroviária já classificada para o mata mata luta para tentar alcançar as Brabas que seguem líderes da competição.

A Ferroviária vem bem na competição , segue em 2° colocado na tabela com 28 pontos somados em 12 jogos , com : 8 vitórias e e 4 empates até aqui e vem de vitória no ultimo jogo contra as Sereias da Vila , inclusive torcida do Santos com toda certeza estará ligadinha nesse jogo e torcendo muito pela Ferroviária.

Porque? O Inter , Botafogo , Sereias ainda lutam para escapar do rebaixamento, com 11 jogos o inter ainda tem 12 pontos em disputa, por causa da paralização do Brasileiro devido aos acontecimentos no Rio Grande do Sul, já os dois times Santos e Botafogo tem apenas 6 pontos em disputa e secam o Internacional para que não some mais pontos porque senão o rebaixamento será inevitável, veja a tabela abaixo:

Já o Avai Kindermann e Atlético Mineiro já estão na A2 ano que vem e agora só cumprem tabela na competição Avai é o 15° colocado e o Atlético é o 16°.

A Ferroviária da técnica Jessica de Lima deve vir assim no jogo de hoje:

Provável Ferroviária:

Luciana, Kati, Rafa Soares, Luana e BArrinha, Nicoly, Cris, Micaelly, Duda Santos, Nati Vendito e Mylena.

Técnica : Jéssica de Lima

Provável Internacional:

Tainá, Tamara, Bruna Benites , Isa Haas e Katrine, Gabi Morais, Marzia, Pati, Leticia Monteiro, Priscila e Belen.

Técnico: Jorge Barcelos

O Internacional que vem de uma derrota contra o São Paulo em casa de virada e tenta reabilitação no Brasileiro e fugir de vez do rebaixamento as Gurias Coloradas só dependem dela para se livrar do rebaixamento.

Onde Assistir:

Canal Goat Youtube, Link da transmissão:

Arbitragem:

Árbitro: Mariana Regina de Paiva Oliveira – RN

Árbitro Assistente 1: Ariela Duarte da Silveira – RS

Árbitro Assistente 2: Conrado Bittencourt Berger – RS

Quarto Árbitro: Rodrigo Brand da Silva – RS

Analista de campo: Elio Nepomuceno de Andrade Junior – RS

Renata Villas Boas
Renata Villas Boas
Torcedora do São Paulo Futebol Clube, Renata traz em suas análises a perspectiva única de quem vive intensamente o amor pelo esporte. Sua paixão pelo futebol vai além das quatro linhas, refletindo-se em seu compromisso com a promoção de debates saudáveis e informativos sobre o esporte. Atualmente, Renata Villas Boas contribui com sua expertise para o Gazzeta Paulista, onde continua a inspirar e informar o público com seu olhar apurado e opiniões contundentes sobre o mundo do futebol.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes