quinta-feira, 25 julho, 2024

Prefeito deTaboão da Serra Aprígio decreta luto oficial de cinco dias pela morte do ex-prefeito Evilásio Farias

O prefeito Aprígio acaba de decretar luto oficial em Taboão da Serra por cinco dias devido a morte do ex-prefeito Evilásio Farias, na manhã desta quinta-feira, dia 20.

Aprígio também se manifestou sobre a morte de Evilásio. “Recebi com grande pesar a notícia do falecimento ex-prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias, ocorrido hoje, 20 de junho, aos 72 anos. Dr. Evilásio estava internado no Hospital São Luiz e lutava bravamente contra um tumor no pâncreas”.

Em nota, Aprígio disse ainda que “durante seus dois mandatos como prefeito Dr. Evilásio Farias implementou diversas iniciativas que impulsionaram o desenvolvimento da nossa cidade. Dr. Evilásio, em sua carreira política, também foi deputado federal, vereador e presidente da Câmara de Taboão da Serra”.

“Neste momento de dor e sofrimento, rogo a Deus, em sua imensa misericórdia, que o receba de braços abertos e console o coração de toda a sua família e amigos. Em respeito à sua memória e ao seu legado, decretei luto oficial de cinco dias no município”, escreveu Aprígio.

Materia envida pela Assessoria do Prefeito Municipal de Taboão da Serra

Redação Gazzeta Paulista
Redação Gazzeta Paulista
A GAZZETA PAULISTA é o maior portal de notícias diárias desde 2010 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu Guaçu e São Paulo e outras.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes