Proposta do salário-mínimo nacional volta a ser discutida dentro de 45 dias

O Executivo e as centrais sindicais voltam a reunir dentro de 45 dias para discutir a proposta de aumento do salário-mínimo nacional, cujo assunto foi decidido, esta quarta-feira, em Luanda, na primeira reunião de concertação social.

Em declarações à RNA, a ministra da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Teresa Dias, adiantou que o prazo acordado vai permitir estudar melhor a proposta dos sindicatos de aumento salarial na ordem dos 245 mil kwanzas.

A reunião, acrescentou, serviu, igualmente, para apresentar uma explicação “técnica e atualizada” por parte do ministro de Estado para a Coordenação Económica, José de Lima Massano, sobre o que Executivo tem estado a fazer para o desempenho da economia.

Matéria enviada pela assessoria de comunicação do Ministerio da Fazenda de Angola

Isaias Dutra
Isaias Dutra
Jornalista Isaias Dutra e editor Chefe do Gazzeta Paulista
Artigos Relacioanados

Anúncio

WEBRADIO GAZZETA PAULISTA #02
WebHostel – 300x420px
Fabe Estudos
Disque-Denuncia
Edvaldo Ramos #02
CIAS – Cotia 02
CIAS – COtia 03
Tenha seu portal
BO Online
Afiliado Cipam
Protecao a Mulher
Disque 190
Atende Online Taboão

Mais Lidos