quinta-feira, 25 julho, 2024

Próximo do São Paulo: Thiago Mendes próximo de chegar ao clube paulista

O São Paulo enviou uma proposta oficial pelo jogador ao time Al-Rayyan SC que detem seus direitos econômicos e com contrato até 30/06/2025 o atleta não quer permanecer no clube e se não tiver a liberação poderá no final do ano assinar um pré acordo e após o término do contrato vigente sair de graça.

Através de seu empresário o São Paulo enviou uma proposta oficial e já teve uma sinalização positiva do seu agente que está otimista que a negociação ocorra sem maiores problemas.

O Que Falta?

Somente que ocorre de forma oficial o aceite da proposta enviada pelo São Paulo Fuebol Clube, o que deve ocorrer até o fim dessa semana

O que já tem acertado?

Tempo de contrato que será de 3 anos, salários entre outras questões com o jogador que já quer o acerto e quer começar os treinamentos o mais rápido possível com seus novos companheiros, lembrando que o Thiago Mendes foi ao CT da Barra Funda para conversar com o técnico Zubeldia que gostou e aprovou a contratação do jogador que seria para o lugar do Pablo Maia que está lesionado.

Agora assim que sair o aceite do Al-Rayyan SC de maneira oficial e estiver tudo ok o São Paulo deve formalizar seu anúncio, inscrição somente após a abertura da janela de contratação que abre dia 10/7 desse ano.

Renata Villas Boas
Renata Villas Boas
Torcedora do São Paulo Futebol Clube, Renata traz em suas análises a perspectiva única de quem vive intensamente o amor pelo esporte. Sua paixão pelo futebol vai além das quatro linhas, refletindo-se em seu compromisso com a promoção de debates saudáveis e informativos sobre o esporte. Atualmente, Renata Villas Boas contribui com sua expertise para o Gazzeta Paulista, onde continua a inspirar e informar o público com seu olhar apurado e opiniões contundentes sobre o mundo do futebol.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes