sexta-feira, 24 maio, 2024
HomeNota de FalecimentoTaboão da Serra: morre o ex-vereador Adonias Pinheiro da Silva; autoridades lamentam...

Taboão da Serra: morre o ex-vereador Adonias Pinheiro da Silva; autoridades lamentam a perda

Política de Taboão da Serra em luto. Faleceu o ex-vereador Adonias Pinheiro da Silva, aos 73 anos, nesta sexta-feira (8). A informação é que Pinheirinho, como era conhecido, morreu vitimado por um AVC.

Na Câmara Municipal, esteve presente por duas legislaturas (1989 a 1992 e 1997 a 2000). Atualmente, ele residia no Estado do Paraná.

Partícipe das mesmas legislaturas, o ex-vereador Olívio Nóbrega lamentou a perda. “É com muito pesar que a gente informa e também recebe essa notícia.

Tive o privilégio de estar com ele no Legislativo.

 Pinheirinho foi um atuante vereador em prol de todo o município, em especial ao Marabá.  Meus sentimentos a todos da família e aos amigos”.

O deputado estadual Eduardo Nóbrega publicou uma nota de pesar. “Com enorme tristeza recebi a notícia do falecimento do ex-vereador e amigo Adonias Pinheiro da Silva, carinhosamente conhecido como Pinherinho, que foi vereador juntamente com meu pai Olívio Nóbrega, grande liderança da região do Parque Marabá, que veio a nos deixar nesta sexta.

Que as boas lembranças e o legado deixado possam confortar os familiares e amigos, neste momento difícil. Descanse em paz, Pinherinho”.

O vereador Anderson Nóbrega também escreveu nas redes sobre sua consternação.

É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento do ex-vereador Adonias Pinheiro conhecido como Pinheirinho.

Meus sentimentos a família ao meu irmão @rodri.pinheiro1 que Deus conforte seu coração. Pinheirinho foi vereador com meu pai Olívio e um grande amigo da nossa família”.

A redação do Jornal Gazzeta Paulista também registra nesta reportagem toda a tristeza por essa perda irreparável à política taboanense.

Direto da Redação gazzeta Paulista

Isaias Dutra
Jornalista Isaias Dutra e editor Chefe do Gazzeta Paulista
Artigos Relacioanados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes