Polícia Civil investiga um professor de educação física, de 48 anos, suspeito de abuso e assédio em Embu das Artes contra uma aluna de 13 anos.
Fonte: Matheus Herbert, Gazeta de S. Paulo
O prefeito de Embu das Artes Ney Santos (Republicanos) publicou um vídeo ao lado do vice-prefeito, Hugo Prado (Republicanos), se mostrando indignado com o caso do professor da rede municipal de ensino suspeito de abuso e assédio sexual contra uma aluna de 13 anos.
Nas redes sociais, o chefe do executivo falou sobre o ocorrido. “Repugnante! Estamos mobilizando todas as nossas forças para ajudar a justiça a punir esse monstro que não pode ser chamado de professor. A sala de aula é o ambiente mais sagrado da sociedade, não vamos admitir nenhum abuso contra nossas crianças”, publicou.
Já Hugo Prado complementou a fala de Ney Santos. “Nós estamos revoltados e indignados com a postura deste vagabundo. Escola é lugar de cuidado e zelo. Aqui nós não vamos admitir esse tipo de vagabundo”. Confira vídeo abaixo:https://youtu.be/zX0n4VHrUJ0
Investigação de assédio em Embu das Artes
A Polícia Civil investiga um professor de educação física, de 48 anos, suspeito de abuso e assédio em Embu das Artes. A denúncia veio da família da vítima, que acusa o profissional de beijar, enviar nudes e marcar um encontro com uma garota de 13 anos.
A família da vítima começou a desconfiar da situação quando a menina, que cursa o 7º ano do fundamental II, desapareceu na madrugada do último domingo (07/7). Em contato com amigas da garota, a família foi informada que a jovem poderia estar com o professor.
As amigas ainda disseram que ambos mantinham uma relação próxima, trocavam presentes, chocolates e selinhos na boca.
Segundo o professor, a relação começou quando os dois se beijaram em um ponto cego da câmera da escola, logo após o término de uma aula.
Além disso, o homem revelou que a garota disse que já se relacionou sexualmente com maiores de idade. O professor também comentou que enviou fotos íntimas à garota, após ser solicitado pela mesma.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito já se relacionou com outra menina de 13 anos, em 2019, e acrescentou que sofre de compulsão por sexo, ou seja, é incapaz de negar quando oferecido.
O caso foi registrado na Delegacia da cidade de Embu das Artes como importunação sexual e o acusado responde o crime em liberdade.