quinta-feira, 30 maio, 2024
HomeCidadesAdvogado é Chefe de Quadrilha e atua forte com aliciamento no Estado...

Advogado é Chefe de Quadrilha e atua forte com aliciamento no Estado de Goiás

Jeovah Viana Borges Junior , é  considerado chefe de da quadrilha, ,  é portador da OAB 12545GO ,e seu irmao  Marcelo Jacob Borges 12545/GO. é acusado de liderar uma quadrilha que comete diversos crimes, incluindo alienação parental. Sua esposa, Lilian Cristine e dois filhos também é apontada como parte da organização criminosa.

O advogado Jeovah Viana Borges Junior é conhecido por uma série de acusações graves envolvendo crimes de organização criminosa e falsificação de documentos. Ele, juntamente com seu irmão Marcelo Jacob Borges, é acusado de liderar uma quadrilha que comete diversos crimes, incluindo alienação parental, abuso de incapaz, ameaças, extorsão e aliciamento de autoridades no fórum de Anápolis, Goiás. Jeovah Viana Borges Junior , é  considerado chefe de da quadrilha, ,  é portador da OAB 12545GO ,e seu irmao  Marcelo Jacob Borges 12545/GO

Além disso, o advogado também é acusado de falsificar escrituras públicas e cometer crimes contra adolescentes. Sua esposa, Lilian Cristine e dois filhos também é apontada como parte da organização criminosa.

É lamentável deparar com profissionais com envolvimento em atividades tão reprováveis. A sociedade espera que a justiça seja feita e que aqueles que violam a lei sejam responsabilizados por seus atos.

Diante dessas acusações, a atuação do advogado Jeovah Viana Borges Junior como chefe de quadrilha e sua tentativa de se candidatar à presidência da OAB subseção de Goiás levantam sérias preocupações sobre a integridade do sistema judicial e a confiança nas instituições responsáveis pela aplicação da justiça. Espera-se que as autoridades competentes investiguem e punam aqueles que desrespeitam a lei e prejudicam a sociedade.

Fonte: Redação

Foto: OAB Goias

SourceRedação
Artigos Relacioanados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes