quinta-feira, 30 maio, 2024
HomeArte & CulturaO PODER DA FENIX.

O PODER DA FENIX.

Pois é grave, é gravíssimo a situação espiritual do mundo, nesse momento em especial, referimo-nos ao Brasil, Terra que deveria emanar Leite e Mel como Canaã.

A perspectiva de que o Brasil é o coração do mundo, a Pátria Mãe dos Evangelhos, começa a se estremecer diante da visão real dos acontecimentos sucessivos e progressivos, vistos e acompanhados por todo mundo.

Infelizmente lidamos diuturnamente com a falta de alimentos, a prova disso é visível aos olhos humanos nacionais ou internacionais, a fome batendo a porta dos menos favorecidos, a mídia registrando, passo a passo essa decadência alimentar, moral, intelectual, educacional, prisional, familiar e o pior e mais grave, a Fé diminuindo, os conhecimentos reduzindo-se, e a luz que deveria brilhar sobre, está ofuscada em baixa de…

Muitos Cristãos de vários segmentos, saindo na certeza que estão satisfazendo o desejo de Jesus, espalhando o “IDE” quando em verdade desconhece profundamente a Bíblia porque nos dias atuais, essa geração, apenas ler a Bíblia, quando ler, a maioria começa e nunca chega ao final, e quando assim o faz, não a examina conforme ordena nosso Mestre Jesus.

Na antiguidade porque em vez de ser um crime hediondo, era ao contrário uma grande honra, sacrificar o próprio filho ao deus conhecido como “MOLOQUE”.

Figura desprezível e horripilante:


De acordo com as Escrituras, os povos amorreus, por volta de 1 900 a.C., adoravam Moloque. Segundo o antigo testamento da Bíblia, nos rituais de adoração, havia atos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátua de Moloque, onde havia fogo que consumia assim a criança viva.

Em nossos dias, tal sacrifício seria punido com o rigor da lei. Ocorre que fenômenos semelhantes a época em epígrafe ocorre diariamente no mundo espiritual, a mesma prática modernizada e adequada ao milênio, ao século em que vivemos e cujos reflexos vivenciamos sem que medidas mais severas sejam adotadas, porque as mentes desse século em sua grande maioria está cauterizada pela influência do mal que assola o Planeta e dificulta que nossas orações cheguem instantaneamente ao Trono de Deus, chegando muitas vezes com atrasos, porque são interceptadas por essa legião de almas trevosas a serviço de Moloque, assim ocorreu com o Profeta Daniel que teve seu pedido atrasado por 21 dias, assim ocorre com os nossos…

É mister deixar aqui registrado, que quem muito ora, tem muito poder, quem pouco ora tem pouco poder e quem não ora, nenhum poder tem, além do que, a própria Bíblia nos adverte quando diz; que não sabemos orar conforme convém…

Segundo a Safernet, foram recebidas 54.840 novas denúncias de conteúdos com imagens de crianças abusadas sexualmente entre 1º de janeiro e 30 de setembro de 2023.

A cada hora, três crianças são vítimas de violência sexual só no brasil.

Essa semana tomei conhecimento através de reportagens e vídeos, onde criança foi morta no interior de um veículo, com todos os vidros e portas fechadas por esquecimento do genitor, a criança faleceu pelo excesso de calor no interior do veículo e noutra ocasião, uma criança de três anos de idade, espancada até a morte pelo padrasto e pela mãe e assim sucessivamente, crimes contra nossas crianças indefesas, vem aumentando cerca de 84% em todo território Nacional.

Infinitas são as causas de tamanha violência contra esses pequenos anjos, contudo a Bíblia como sempre, representação máxima da verdade absoluta continua exercendo o seu papel libertador para os que assim desejam.

E nos chama a atenção quando nos diz: “Esse povo perece por falta de conhecimento”.

Os seres humanos por dominarem muito pouco os próprios sentidos, os cinco precários sentidos naturais conhecidos, desprezam outros sentidos, responsáveis por outras verdades que por muitas vezes não podemos suportar ainda.

Entre esses sentidos, encontra-se a verdade real e absoluta do universo paralelo, ou seja; um universo dentro de outro, e de outros, que os denominamos de “campo vibratório”.

Esses universos são compostos por espíritos trevosos ou não, dependendo das faixas vibratórias que são seus habitats naturais…

Quem entre nós desconhece por completo a passagem Bíblica que nos fala do dialogo ocorrido entre Lázaro o homeless, o rico e Abrahão o grande Patriarca da Fé?

Todos estavam vivos e conversavam entre si como espíritos imortais que somos criados a imagem e semelhança espiritual de nosso Deus, e DELE recebendo por herança o seu DNA DIVINO, qual seja; a imortalidade eterna.

Em assim raciocinando chegamos facilmente à conclusão, que caíram por terra as grandes potências imperiais de nossos ancestrais e com elas os deuses respectivos, na verdade suas imagens em barro, madeira, bronze, ferro, prata ou mesmo em ouro, não mais existem nesse universo no qual ora desfrutamos.

Porém, esses deuses, adorados em imagens, também eram conscientes ou inconscientemente adorados em espirito, e como tais, semelhante a uma Fênix, ressurgiram, acordaram dos seus sonos, por força das vibrações emanadas por muitos dos seres humanos dessa geração que com eles comuna e servem de escravos, por não conhecer a verdade que liberta.

Nossas crianças continuam sendo escravizadas pelo desejo doentio sexual de podofilos e em consequência dos atos insanos, as matam posteriormente, para não serem descobertos, na tentativa de eliminar as provas diante da Justiça inoperante em relação a aplicação mais severa da pena que convinha…

O fato é que nossas crianças estão sendo violentadas, sacrificadas em grande parte pelos próprios pais ou por aqueles que deveria cuidar, zelar por suas integridades, como se explica tamanha frieza de sentimentos com a própria cria?

De certo pela onda vibracional que visita o mundo, que visita o Brasil, oriunda desses espíritos trevosos a quem nos referimos os modernos MOLOQUE desse século.

É tempo de Orar, de mudar essa faixa vibratória inferior que circula nosso Orbe para uma faixa de Luz, oriunda do amor, da renúncia, do perdão, da compreensão, facilitando a volta de Jesus, que a proposito está próxima, pois que ELE bate a porta, na esperança que possamos abrir nossos corações e nossas almas para recebê-lo.

Miranez Matias do Va-lePastor – Capelão – TeólogoJornalista Mtb  3239 PA/PB

Isaias Dutra
Jornalista Isaias Dutra e editor Chefe do Gazzeta Paulista
Artigos Relacioanados

3 COMMENTS

  1. O autor sempre busca mexer com assuntos controversos. Porém, por demais necessário. Posto, que muitos cristãos não estão levando o ide de Jesus a sério. E o resultado é o que vemos. O ser humano cada vez menos amando o seu próximo.

  2. Esse resgate de duras verdades nos conduzem a profundas reflexões. Todas elas desaguam na convicção de que é momento de orar, de conectar-se a Deus e elevar as vibrações. O clamor para iluminarmos as trevas, renascermos para o bem diante de um cenário dantesco se faz válido e oportuno. Agradeço pelo ensejo que nos foi dado de refletir sobre a realidade agressiva que tem uma solicão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes