quinta-feira, 30 maio, 2024
HomeÁfrica em FocoNOTA DE REPUDIO DO MPLA NO BRASIL

NOTA DE REPUDIO DO MPLA NO BRASIL

Direcionado ao Camarada Hugo Gonzaga

Eu Adriano Martins Quianda na qualidade de exercer o cargo primeiro secretário interino do MPLA no Brasil, venho respeitosamente a notificar camarada Hugo Gonzaga por esta veículos comunicação a exigência do MPLA no Brasil a participação desta atividade dá diáspora onde ambos países salvaguarda acordo Bilateral sólido estratégico.

Matéria envida pela assessoria de Comunicação da MPLA no BRASIL

Isaias Dutra
Jornalista Isaias Dutra e editor Chefe do Gazzeta Paulista
Artigos Relacioanados

1 COMMENT

  1. Isaias Dutra,

    Os meus respeitosos cumprimentos,
    Percebi que neste espaço reservado para expor nossas opiniões, a primeira ação é excluir quem pensa diferente e a desinformação é o carro chefe?
    Se aqui é o espaço que o publico leitor detém para expor seu ponto de vista e criar debates, não deveria ser usado para excluir as ideias sem ofensas, deve ser usado também para alertar e desconstruir a falta de profissionalismo exercido do colunista seja quem ele for. Nossas opiniões contrarias, reclamações e ponderações são simplesmente cerceadas deliberadamente ao belo prazer da Gazzeta Paulista.

    Afinal,
    Este veiculo foi criado com o intuito de facilitar que os cidadãos Angolanos no Brasil tenham uma ferramenta para facilitar ataques deliberadamente entre os membros da comunidade?
    Esta ferramenta deu existência para fortalecer a desinformação e dar vida a charlatões de ocasião?
    Este veículo foi criado para consolidar o alcance de falsos protagonistas e dar espaço e vida útil para charlatões de ego inflamado?

    Esta ferramenta de comunicação Gazzeta Paulista surge para ser uma ferramenta para empoeirar Ou empoderar a comunidade Angolana e se tornar uma verdadeira fonte de informação?

    Enquanto atuar como jornalista e exercer a profissão jornalismo, é seu DEVER checar o grau máximo de confiabilidade da fonte e do exercício legitimo que esse ou aquele diz exercer ou ocupar cargo em determinado órgão ou instituição seja ela publico ou privado, antes mesmo de qualquer matéria ir ao ar (ser publicado).
    Este procedimento é …
    É básico,
    É profissional,
    É ético,
    É responsável,
    É compromisso com a responsabilidade social para que não seja um cumplice de assassinato de caráter e coadjuvante a destruidor da honra e imagem de outrem gratuitamente, simplesmente por querer likes, visualizações e ajudar a preencher o ego inflamado daqueles que de alguma forma desejam fazer passar uma Palanca Negra Gigante no buraco de uma agulha de costura.

    Nada é tarde pra corrigir as falhas, os erros e os equívocos que comentemos.
    Te aconselho que aproveita esta oportunidade e Faça o exercício dos 3 R:
    Repensa;
    Reflita;
    Refaça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes