sexta-feira, 24 maio, 2024
HomePolíticaChefe de quadriilha atua na advocacia goiana

Chefe de quadriilha atua na advocacia goiana

O caso do advogado Jeovah Vianna Borges Junior, de Anápolis – GO, é sem dúvida um dos mais intrigantes e chocantes da história recente do país. Jeovah Junior é acusado de liderar uma organização criminosa que falsificava escrituras de imóveis e que praticava crimes como alienação parental e abuso de incapaz.

De acordo com as investigações, o advogado goiano agia como comandante de quadrilha composta , pela sua companheira Lilian Cristina e o irmão Marcelo Borges, se aproveitava da sua posição de advogado para enganar seus clientes e obter vantagens financeiras ilícitas. E´acusado de ffalsificar documentos e contratos de imóveis que não lhe pertenciam, prejudicando gravemente os verdadeiros donos das propriedades.

Além disso, o advogado também foi acusado de cometer crimes graves contra adolescentes. Segundo as autoridades, ele praticava alienação parental, afastando os filhos de seus pais sem justificativa legal, e ainda abusava psicologicamente de menores de idade diversas vezes.

O caso de Borges Junior chamou a atenção não só pela gravidade dos crimes que cometeu, mas também pela forma como ele agia.

O advogado era conhecido na cidade como uma pessoa influente e bem relacionada, o que lhe permitia enganar facilmente suas vítimas e escapar das autoridades por um longo período., e, que por diversas vezes pleiteou cargos à presidência da OAB – OAB Subceção de Goias,

No entanto, algumas denúncias não resultou na sua prisão, o que
mostau que a justiça brasileira é o caos e pesadelo dos injustiçados,
permitindo profissionais que cometem crimes para sociedade, agindo ferozmente no
desfutre da corrupção e da impunidade.

Jeovah Viana Borges Júnior, que foi por duas vezes pré-candidato à presidência da subseção, parece incansável. O advogado parece não mencionar em momento algum aos nobres colegas advocatícios que e denunciando em processo junto ao Ministerio Publico por crimes com alienação parental, desvio de escrituras publicas, ameaças involuntárias.

Em sua ultima campanha à presidência da OAB Subceção de Goias, aparece comunicativo, usando um slogan #paracadaofensaumaproposta . Isso mesmo, para cada denúncia, .um criminoso manipulador, veste uma carapaça de vítima e se entitula o coitadinho da vez. A #hashtag que faltou usar foi a da falta de vergonha na cara!

Jeovah Viana Borges Junior , é considerado chefe de da quadrilha, , é portador da OAB 12545GO ,e seu irmao Marcelo Jacob Borges 12545/GO ja chegaram a manipular estrategias em processos no Forum da cidade de Anapolis onde atuam com veemencia.

Atua junto a esposa Lilian Cristine na falsificação de escrituras publicas , além de fazer parte de um grupo manipulador e alienador, junto com irmao e demais membros onde comandam a mafia do crime organizado no Estado de Goiás.

Cromes como alienação parental , abuso de incapaz , além de integrar o filho mais velho Mateus Borges no desvio de escrituras do inventário familiar.

Em suma, o caso do advogado Jeovah Vianna Borges Junior é um exemplo de como a ganância e a falta de ética podem levar a consequências desastrosas para o emocional da sociedade É importante que as autoridades e a sociedade em geral fiquem atentas e trabalhem juntas para combater esse tipo de comportamento criminoso e garantir a justiça para as vítimas.

Artigos Relacioanados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes