quinta-feira, 25 julho, 2024

Jogo de Ida: Coritiba ganha a primeira partida e agora decide em casa.

O Brasil de Farroupilha recebeu o Coxa em casa e acabou perdendo os primeiros 90 minutos por 3×1 , o gols da partida foram 2 da atacante Kauane, um da lateral esquerda Rafa Vargas e o gol do Brasil de Farroupilha foi marcado pela atacante Rocha.

As duas equipes lutam pelo acesso a A2 e em uma partida bem disputada e brigada por ambas as equipes o Coxa saiu na frente com a Kauane em uma bola área a bola sobrou pra ela na pequena área e empurrou pras redes, o segundo gol veio em uma cobrança de falta no círculo central da grande área Rafa Vargas bateu e no rebote acertou o canto direito do gol da Gabi e o terceiro gol novamente ela apareceu e marcou pro Coxa , Kauane em um dia iluminado marca novamente.

O Brasil de Farroupilha fez um gol de honra e agora no jogo de volta precisa ganhar de dois gols de diferença para levar pros penaltis ou mais gols para passar para a próxima fase, já o Coxa por um placar simples ou até um empate já garante sua classificação e quem passar enfrenta o Vasco da Gama.

O Próximo duelo das duas equipes será no dia 15/6 (Sábado) – CT Bayard Osna – Colombo PR as 15h30 ( Horário de Brasília), todas as informações dessa partida você confere aqui no Gazzeta Paulista.

Renata Villas Boas
Renata Villas Boas
Torcedora do São Paulo Futebol Clube, Renata traz em suas análises a perspectiva única de quem vive intensamente o amor pelo esporte. Sua paixão pelo futebol vai além das quatro linhas, refletindo-se em seu compromisso com a promoção de debates saudáveis e informativos sobre o esporte. Atualmente, Renata Villas Boas contribui com sua expertise para o Gazzeta Paulista, onde continua a inspirar e informar o público com seu olhar apurado e opiniões contundentes sobre o mundo do futebol.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes