quinta-feira, 25 julho, 2024

Derby: Palmeiras perde mais uma e Corinthians segue invicto

O Palmeiras recebeu o Corinthians pela 12ª Rodada do Brasileiro Feminino em Jundiai no Estádio Jayme Cintra e em um jogo de muita marcação , brigado , estudado e com muitas chances perdidas a primeira etapa acabou empatado 0x0 .

Já no Segundo tempo o Corinthians querendo manter a invencibilidade e a bosa fase no Brasileiro Feminino em um cruzamento pela esquerda na medida da Tamires , Jennifer que começou como titular marcou de cabeça o gol que deu a vitória para as brabas.

Fala Jennifer -atacante que marcou o gol da vitória das brabas.

“Muito feliz pela vitória, pelo gol e a gente sabe que temos que melhorar ainda mas estamos no caminho certo, vai Corinthians”

Com a derrota o Palmeiras caiu uma posição , ficando na 4ª colocação na tabela com 22 pontos e foi ultrapassado pelo São Paulo que está com 23, já o Corinthians segue mais líder do que nunca e sem perder somando 34 pontos na tabela.

Próximos Jogos:

Os dois times voltam a jogar no Brasileirão Feminino no dia 17, segunda-feira, pela 13ª rodada. O Palmeiras visita o São Paulo, em Cotia, às 16h30, enquanto o Corinthians recebe o Bragantino, às 19h.

Renata Villas Boas
Renata Villas Boas
Torcedora do São Paulo Futebol Clube, Renata traz em suas análises a perspectiva única de quem vive intensamente o amor pelo esporte. Sua paixão pelo futebol vai além das quatro linhas, refletindo-se em seu compromisso com a promoção de debates saudáveis e informativos sobre o esporte. Atualmente, Renata Villas Boas contribui com sua expertise para o Gazzeta Paulista, onde continua a inspirar e informar o público com seu olhar apurado e opiniões contundentes sobre o mundo do futebol.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes