domingo, 21 julho, 2024

RedBull Bragantino vence e complica o Botafogo na luta para escapar do Z4

O Redbull Bragantino recebeu o Botafogo – RJ pela 12ª Rodada do Brasileiro e vence em casa por 2×1 no Estádio Gabriel Marques e Santana de Parnaíba – SP.

A Atacante Pauli decidiu a partida marcando aos 35 minutos do 1° tempo e aos 2 minutos do 2° tempo, o Bragantino até sofreu o empate ainda na primeira etapa mas virou o jogo no inicio da segunda.

Em um jogo de muitas chances perdidas do Botafogo e de erros de passes da equipe , o time carioca luta para sair da zona incomoda do Z4 , está a tres pontos e uma posição fora do rebaixamento com 10 pontos, na frente das Sereias da Vila que somam 7 pontos.

Já o Bragantino com a vitória chegou aos 19 pontos e a 6ª colocação na tabela do Brasileiro e luta para classificar na fase de mata mata do Brasileiro onde somente as 8 primeiras equipes da tabela se classificam.

Próximos Jogos:

O Redbull joga contra o Corinthians fora de casa no dia 17/06 as 19h00 , local do jogo ainda a definir.

Já o Botafogo terá um jogo em casa contra o Internacional dia 17/6 as 15h00 – Nilton Santos

Renata Villas Boas
Renata Villas Boas
Torcedora do São Paulo Futebol Clube, Renata traz em suas análises a perspectiva única de quem vive intensamente o amor pelo esporte. Sua paixão pelo futebol vai além das quatro linhas, refletindo-se em seu compromisso com a promoção de debates saudáveis e informativos sobre o esporte. Atualmente, Renata Villas Boas contribui com sua expertise para o Gazzeta Paulista, onde continua a inspirar e informar o público com seu olhar apurado e opiniões contundentes sobre o mundo do futebol.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes