domingo, 21 julho, 2024

Modelo, Luciana Rodrigues ganhando destaque com suas colunas jornalísticas nos Estados Unidos

Modelo, empresária, formada em letras, nail designer e jornalista do Brazilian Times Newspaper, Lucy Rodrigues deixou sua terra natal, Brasília, em 2006 para se aventurar no tal sonho americano. Nessa terrinha do tio Sam onde tudo vale e precisa de dinheiro, ela não se ocultou e caiu em campo, começou como a maioria dos imigrantes com limpeza de casa e fez disse realmente ser uma agência, uma empresa porém ainda não satisfeita foi estudar inglês pois pensou que poderia dar aulas para sua comunidade, se formando assim pela Brookdale community college em lincroft, NJ.
Lucy é diversificada, não importa o quanto necessita sacrificar para atingir seu objetivo, ela o faz. Começou então a surgir a tão sonhada unha de acrílico, como uma brasileira nata, não desisto nunca, foi aprender e fazer vários cursos em New York, onde todas as tendências estão, se tornando uma nail designer perfeccionista (como se considera) conseguindo se licenciar pela Swarovski. Fez curso com personalidades forte como David Valentino em Atlanta, Barbara Ujvari na Crystal Nail’s em New York. Lucy Rodrigues que assina uma página no maior jornal para brasileiros nos Estados Unidos, Brazilian Times Newspaper, e também tem uma página na Magazine do mesmo, se dedica ao máximo em destacar a comunidade da Carolina Sul onde resolveu expandir sua companhia que hoje atende lojas como Banana Republic, Ulta beauty, Under Armor, American Eagle, Gap, Victoria Secret e entre outras.
Coordenadora do Miss Brasil USA, CEO da One Way events e CEO da Sparkling Touch que hoje conta com equipes formadas no estado da Carolina do Sul, Carolina do Norte, New Jersey e Massachusetts. Lucy Rodrigues luta como todo o imigrante, como costuma dizer, quando você deixa a sua casa para começar a vida em outro país, você renasce, se torna um baby em aprendizado, e cada dia é uma nova experiência e uma conquista. Essa grande mulher sonhadora já conquistou vários prêmios entre eles o “prêmio empreendedor usa 2019”, Notable Brazilian Awards 2020/21 “best of the year 2022” e “best of the year 2023”


Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes