domingo, 21 julho, 2024

Pós Jogo: Sereias da Vila vence e respira no Brasileiro

O Santos recebeu o Grêmio na Vila Belmiro e se impôs diante do seu adversário e com 18 minutos de jogo a recem chegada Sole James fez seu primeiro gol depois do seu retorno as Sereias da Vila pelo Brasileiro, em uma bola cruzada na área e empurra pro fundo das redes e marca o primeiro gol do jogo.

E assim terminou a primeira etapa, Grêmio até acertou a trave, teve um lance em que a bola bateu na trave , na goleira Santista , na trave denovo e voltou pra ela , teve também uma dose de sorte as Sereias, quem estava presente na Vila Belmiro foi o atacante do masculino o Guilherme com seus filhos e acompanhou a vitórias das Sereias.

Com 23 minutos da Segunda etapa o técnico Glaucio fez 4 alterações , tirou Nath, Maria, Sole e Larissa e colocou, Laura, Paola, Carol Baiana e Dani Silva, as alterações surtiram efeito, principalmente com a atacante Paola em campo que deu velocidade no time e pegou o time das Gurias Gremistas um pouco mais desgastado.

Com 40 minutos fez outra mudança, tirou Karla e colocou Ana Carla e com 42 minutos na segunda etapa a goleira Gremista na saída tocou errado a jogadora recupera a bola , Suzane intercepta toca pra Carol Baiana que bate pro gol e amplia o marcador para as Sereias, 2×0 e resultado muito bom para as Sereias que não dependem só delas, tem que continuar secando o Internacional que não pode pontuar nos jogos restantes , as Sereias também tem que ganhar os dois jogos restantes , nesse momento as Sereias estão com 10 pontos em 13° lugar na tabela de classificação, autora do segundo gol , falou após a partida :

Fala Carol Baiana:

” Vitória importante pra gente, não tem nada ganho, pezinho no chão, mais aqui ó jogam muito”. fala a atacante apontando para a Sole James autora do primeiro gol da partida que a abraça a atacante e que também é abraça pela lateral esquerda Dani Silva.

As Sereias agora voltam a campo pelo Paulistão no dia 29/6 – Sábado as 16h00 e encaram o São José na Vila Belmiro , as Sereias que são líderes da competição até aqui.

Todas as informações sobre esse duelo você confere em breve por aqui.

Renata Villas Boas
Renata Villas Boas
Torcedora do São Paulo Futebol Clube, Renata traz em suas análises a perspectiva única de quem vive intensamente o amor pelo esporte. Sua paixão pelo futebol vai além das quatro linhas, refletindo-se em seu compromisso com a promoção de debates saudáveis e informativos sobre o esporte. Atualmente, Renata Villas Boas contribui com sua expertise para o Gazzeta Paulista, onde continua a inspirar e informar o público com seu olhar apurado e opiniões contundentes sobre o mundo do futebol.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes