quinta-feira, 25 julho, 2024

Com Gol de Falta de Edgar, Angola FC vence a Taça.

O Torneio NATCH foi disputado no dia 23/06/2024, domingo, às 13h, na Av. Raimundo Pereira de Magalhães. Este torneio foi realizado em homenagem ao falecimento de NATCH, que deixou sua marca registrada como um representante da terceira geração de imigrantes no Brasil.

Com um gesto de solidariedade e unificação das comunidades africanas no Brasil, o torneio contou com a participação de quatro clubes: Velha Guarda FC, Angola FC, Mocidade FC e Itapevi FC. Na primeira partida, a Angola FC venceu por 2 a 1, com gols marcados pelo camisa 17, Mara Brava, e pelo camisa 10, Edgar. No decorrer do torneio, Angola FC se classificou para a final após vencer o Itapevi FC por 4 a 2 nos pênaltis. Os gols da vitória foram marcados por Linga (camisa 7), Silvio (camisa 6), Beto (camisa 11) e Flávio (camisa 4).

A Angola FC conquistou mais uma taça para sua galeria de troféus.

Redação Gazzeta Paulista
Redação Gazzeta Paulista
A GAZZETA PAULISTA é o maior portal de notícias diárias desde 2010 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu Guaçu e São Paulo e outras.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes