domingo, 21 julho, 2024

Pré Jogo Coritiba x Brasil de Farroupilha – Brasileiro Feminino A3

O Coritiba recebe o Brasil de Farroupilha em casa com a vantagem do primeiro duelo que venceu por 3×1 no dia 16/6 – 15h30 – CT Bayard Osna – Colombo – PR, agora no jogo de volta em vantagem por ter vencido e poderá classificar com uma vitória simples , empate ou até por uma derrota por um gol de diferença.

O Brasil De Farroupilha tem uma missão um pouco mais difícil que é ganhar por 3 gols ou mais de diferença para classificar direto ou por dois gol de diferença e levaria para as penalidades, empate o Coritiba classifica, ou seja não terá vida fácil não.

O Primeiro jogo o de ida teve muitas faltas , jogo bem truncado , bem pegado as duas equipes muito bem postadas tanto que o primeiro chute a gol só saiu após os 20 do 1° tempo, os gols sairam ainda na primeira etapa o Coxa abriu o placar aos 23 minutos com a Kauane após um lance polêmico onde antes do gol teve um choque no meio campo entre as jogadoras do Coxa e do do Brasil mas a arbitragem não sinalizou falta.

O Segundo Gol do Coxa saiu após uma cobrança de falta , no rebote o gol foi marcado pela Rafa Vargas aos 43 da primeira etapa.

O Terceiro Gol saiu na segunda etapa aos 5 minutos após uma saída errada do Brasil de Farroupilha novamente com Kauane.

O Brasil descontou com a Rocha e o placar ficou assim, qual palpite de vocês? deixem nos comentários.

Em breve um conteúdo exclusivo aqui para vocês , continuem acompanhando o Gazzeta Paulista.

Onde Assistir :

Sem informação sobre transmissão

ARBITRAGEM

Árbitro : Andrei da Silva – PR

Árbitro Assististente1: Bruno Fernando Aparecido Rohling – PR

Árbitro Assistente 2: Luis Henrique Campanhoni Amadori – PR

Quarto Árbitro: Cristian Emanuel Rocha Lima – PR

Analista de Campo: Sandra Maria Dawies Manfre – PR

Renata Villas Boas
Renata Villas Boas
Torcedora do São Paulo Futebol Clube, Renata traz em suas análises a perspectiva única de quem vive intensamente o amor pelo esporte. Sua paixão pelo futebol vai além das quatro linhas, refletindo-se em seu compromisso com a promoção de debates saudáveis e informativos sobre o esporte. Atualmente, Renata Villas Boas contribui com sua expertise para o Gazzeta Paulista, onde continua a inspirar e informar o público com seu olhar apurado e opiniões contundentes sobre o mundo do futebol.
Artigos Relacioanados
- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes