sexta-feira, 24 maio, 2024
HomeÁfrica em FocoBenguela ganha nova unidade hoteleira

Benguela ganha nova unidade hoteleira

Uma unidade hoteleira composta por 132 quartos foi, esta sexta-feira, inaugurada, pelo governador provincial de Benguela, Luís Nunes.

Criado para contribuir na diversificação e dinamizar a oferta hoteleira e o sector turístico em Benguela, a unidade construída próximo ao Estádio Nacional de Ombaka criou 80 postos de trabalho directo e 140 indirectos.
 Localizado a 6 quilómetros do centro da cidade de Benguela e a 9 do Aeroporto da Catumbela, o hotel tem 90 quartos duplos, 33 twins, 6 suites e 3 adaptados para hóspedes com mobilidade reduzida.
 A directora provincial da Hotelaria e Turismo de Benguela, Rosaria Tchitali, disse que a unidade vai enriquecer a oferta hoteleira na provincial e captar mais turistas.
 Reafirmou o compromisso do Governo em continuar proporcionar apoio ao sector empresarial, visando a criação de mais unidades hoteleiras, com objectivo de continuar a minimizar a pressão que se tem verificado relativamente a hospedagem de pessoas que visitam por diversos motivos Benguela.

Matéria envida pela assessoria de Comunicação hoteleira e o sector turístico em Benguela

Isaias Dutra
Jornalista Isaias Dutra e editor Chefe do Gazzeta Paulista
Artigos Relacioanados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes