sexta-feira, 24 maio, 2024
HomeCidadesOuvidoria Itinerante da ENEL estará no Procon Municipal de Taboão da Serra

Ouvidoria Itinerante da ENEL estará no Procon Municipal de Taboão da Serra

Os atendimentos aos munícipes serão realizados das 9h às 16h30, por ordem de chegada

Na terça-feira, 23 e quarta 24, o Procon Municipal de Taboão da Serra, receberá a Ouvidoria Itinerante da Enel para acolhimento direto de demandas relacionadas à prestação de serviços pela concessionária.

Os atendimentos aos munícipes serão realizados das 9h às 16h30, por ordem de chegada, na sede do Procon Municipal, na Estrada Kizaemon Takeuti, 1987, no Pirajuçara.

Na ocasião, funcionários da Enel estarão no local para atender os moradores de Taboão da Serra que poderão fazer o registro de reclamações, denúncias ou mesmo buscar soluções para casos que não foram resolvidos por outros canais de comunicação da empresa.

Os munícipes devem levar documento oficial com foto (RG, CNH, entre outros), CPF, comprovante de endereço e conta de luz.

“Devido ao grande volume de queixas relacionadas à prestação de serviços pela concessionária de energia elétrica, o Procon Municipal entrou em contato com a Gerência Regional que propôs trazer a Ouvidoria Itinerante da Enel para Taboão da Serra e, assim, solucionar as questões com a maior brevidade possível”, explica o secretário de Assunto Jurídicos, Dr. Matheus Mota.

O prefeito Aprígio recorda que a municipalização do Procon de Taboão da Serra possibilitou ao órgão “ampliar a atuação em prol dos moradores e garantir ainda que os direitos dos cidadãos enquanto consumidores sejam respeitados”.

Serviço:

OUVIDORIA ITINERANTE ENEL

Dias 23 e 24/04

Das 9h às 16h30

Local: Procon Municipal de Taboão da Serra

Estrada Kizaemon Takeuti, 1987, Pirajuçara

Telefone: (11) 4786.2986 | (11) 4786.2987

Artigos Relacioanados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidos

Comentários Recentes