ASSOCIAÇÃO DOS ANGOLANO DO ESTADO DE SÃO PAULO FAZ HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

No último sábado do dia 09/03/2024 a comunidade Angolana no estado de São Paulo, realizou a festa de comemoração em homenagem ao dia Internacional de da Mulher que contou coma participação de 350 pessoas da comunidade aqui no Braz para  destacar a importância da mulher na sociedade, Participarrão do evento divirsa autoridades e personalidade estaque em Especial ao Presentes entidades: presidente da associação Angolana no estado de São Paulo Feliz kessua Coordenadora de comunicação  jornalista Branca, agente Consular Pedro Dizeco, Vice-presidente da Câmara  de Comércio industrial e Cultura Brasil Angola Adriano Kianda o Vice Presidente da Camara de Comercio de São Tome e Principe Arthur Neto , Prof.Dr Isaias Dutra e Reitor Geral da FABE: Faculdade Apostolica Biblica Eclesiastica .

A festa foi elaborada com tema Paz para trazer a unificação cada vez mais às mulheres para diversificar harmonia  um amor próspero e sólido,  foi nesta partida onde teve a iniciativa de confraternização criar uma comissão Organizadora com as seguintes participante : Ana José, Anita Manuel, Emilde casule, Serena, Fania e Vina Guimarães trazem gastronomia típicas Angolana como: Mufete, Calulo de Carnê Seca, Muamba de galinha, fumbua e a Kizaca e Músicas tradicionais de Angola.

Matéria envida pela assessoria de Comunicação da Asssociação de Angolanos em São Paulo

Isaias Dutra
Isaias Dutra
Jornalista Isaias Dutra e editor Chefe do Gazzeta Paulista
Artigos Relacioanados

Anúncio

CIAS – Cotia 02
Fabe Estudos
WEBRADIO GAZZETA PAULISTA #02
Edvaldo Ramos #02
Tenha seu portal
Disque 190
Protecao a Mulher
BO Online
Atende Online Taboão
Afiliado Cipam
WebHostel – 300x420px
CIAS – COtia 03
Disque-Denuncia

Mais Lidos